Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 37/2019, de 13 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Sargento-Ajudante SAS, NIP 074104-D, Pedro Manuel Pereira Ferreira

Texto do documento

Louvor 37/2019

Louvo o Sargento-Ajudante, NIP 074104-D, Pedro Manuel Pereira Ferreira, pela forma exemplar, empenhada e dedicada como desempenhou todas as funções que lhe foram atribuídas, ao longo dos últimos 3 anos, no Núcleo de Informática, do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Militar versátil e dotado de grande espírito de iniciativa, cumpriu de forma abnegada múltiplas tarefas, desde o apoio ao utilizador e gestão de redes, à introdução dos dados, atualização e manutenção dos Portais do IDN (Internet e intranet), passando pela rede telefónica interna e servidores de impressão, e em todas essas tarefas logrou atingir altos padrões de eficiência constituindo-se como uma mais-valia para a operacionalidade dos sistemas de informação e comunicação existentes no IDN.

Merece também particular realce a sua ação na atualização tecnológica, software e hardware, do Portal Institucional do IDN. O Sargento-Ajudante Pedro Ferreira dedicou-se de uma forma inexcedível a esta missão revelando, uma vez mais, elevada competência no âmbito técnico-profissional, desenvolvendo, graças ao seu extraordinário desempenho e capacidade de organização, as várias tarefas de uma forma rigorosa e eficiente, o que muito contribuiu para o sucesso deste empreendimento.

Para além das suas capacidades técnicas, aprofundadas pró-ativamente, esforço e empenho na função, cultivou em elevado grau a integridade de caráter e as relações humanas, aliando a sua elevada aptidão para trabalhar em equipa, ao bom relacionamento que sempre promoveu com todos os colaboradores do IDN, o que muito contribuiu para a proficiência do Núcleo de Informática.

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares que possui e pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, lealdade, espírito de sacrifício, obediência e competência profissional, o Sargento-Ajudante Pedro Ferreira é digno de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de muito elevado mérito, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Instituto da Defesa Nacional.

4 de dezembro de 2018. - O Diretor-Geral, Vítor Daniel Rodrigues Viana, Major-General.

312012812

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3615151.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda