Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 27/2019, de 23 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à assistente operacional Natividade Teixeira Lavinas Mezia

Texto do documento

Louvor 27/2019

Louvo a assistente operacional Natividade Teixeira Lavinas Mezia, pela forma competente e dedicada como vem desempenhando as suas funções no Núcleo de Gestão Documental do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Com o seu espírito perseverante e de bem servir deu um contributo muito significativo para o bom funcionamento do sistema de gestão documental implementado no IDN. Neste domínio, foi sempre muito rigorosa e exigente no cumprimento dos prazos de envio e distribuição da correspondência recebida, assegurando as necessidades de prontidão e eficiência do Instituto nesta área funcional. Evidenciou sempre uma notável disponibilidade e grande interesse em aprofundar os seus conhecimentos, sempre com o objetivo de melhorar o seu desempenho.

Merece, igualmente, realce o seu espírito de cooperação e capacidade de relacionamento, a par de muitos outros atributos que tem evidenciado no desempenho das suas funções, de que se destacam o elevado sentido do dever e competência profissional.

Assim, considero de inteira justiça reconhecer publicamente as qualidades pessoais e profissionais demonstradas pela colaboradora Natividade Teixeira Lavinas Mezia, sendo justo que os serviços por si prestados sejam considerados de muito mérito.

5 de dezembro de 2018. - O Diretor-Geral, Vítor Daniel Rodrigues Viana, Major-General.

311973497

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3594656.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda