Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 24/2019, de 23 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Sargento-chefe AM, NIM 12175184, Paulo Alexandre Veloso Gonçalves

Texto do documento

Louvor 24/2019

Louvo o Sargento-chefe AM NIM 12175184 Paulo Alexandre Veloso Gonçalves, pela forma exemplar e muito competente como tem vindo a exercer, ao longo dos últimos seis anos, todas as funções que lhe têm sido atribuídas no Núcleo de Gestão de Recursos Materiais e Logísticos do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

No exercício das suas funções, o Sargento-chefe Paulo Alexandre Veloso Gonçalves tem vindo a desenvolver um trabalho extraordinário de integração e implementação das tecnologias inovadoras associadas ao controlo orçamental e logístico, nomeadamente, em matéria de aquisição de bens e serviços e de gestão de inventário, pugnando sempre, por manter permanentemente atualizados os conteúdos desses sistemas e dos seus conhecimentos.

Trata -se de um militar dotado de elevado sentido do dever, grande profissionalismo e notável espírito de missão, possuidor de excelentes conhecimentos na sua área de responsabilidade, atributos que lhe têm permitido dar um contributo inestimável, cotando -se como um colaborador de elevada valia e eficiência na execução das tarefas que lhe têm sido atribuídas neste domínio de grande exigência e responsabilidade.

Foi ainda responsável pelo controlo da cobrança da Receita, e apoio à execução financeira e orçamental do Orçamento do IDN, tendo exercido estas funções com notável proficiência e elevado sentido de responsabilidade.

Militar ponderado, sociável e de conduta irrepreensível, tem revelado, extraordinárias capacidades de trabalho e de organização e relevantes qualidades pessoais e profissionais, de que se destacam a camaradagem e o espírito de cooperação, elevados dotes de caráter, abnegação e espírito de lealdade, atributos que lhe permitiram granjear a estima de todos quantos servem no Instituto da Defesa Nacional.

Pelas excelentes qualidades militares, morais e pessoais, e pela forma particularmente competente, empenhada e eficiente como tem vindo a executar as suas funções, é o Sargento-chefe Paulo Alexandre Veloso Gonçalves merecedor de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de muito elevado mérito.

5 de dezembro de 2018. - O Diretor-Geral, Vítor Daniel Rodrigues Viana, Major-General.

311972905

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3594653.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda