A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 769/2019, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designação, em Comissão de serviço, da Licenciada Ana Paula Nunes Barata Costa para exercer o Cargo de Vogal do Conselho Diretivo do IASFA

Texto do documento

Despacho 769/2019

Considerando que o artigo 7.º do Decreto-Lei 193/2012, de 23 de agosto, na sua redação atual, determina que o conselho diretivo do Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I. P. é composto por um presidente e por dois vogais e que os dois vogais são designados, na sequência de procedimento concursal, por despacho do membro do Governo responsável pela área da defesa nacional;

Considerando que a Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP) realizou o procedimento concursal n.º 749_CReSAP_02_02/17 para o recrutamento para o cargo de Vogal 1 do Conselho Diretivo do Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I. P.;

Considerando que, nos termos previstos no n.º 8 do artigo 19.º do referido Estatuto, o júri do mencionado procedimento concursal apresentou proposta indicando três candidatos, entre os quais se encontra a licenciada Ana Paula Nunes Barata Costa;

Nestes termos, e ao abrigo do disposto no n.º 12 do artigo 19.º do Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e órgãos da administração central, regional e local do Estado, aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, e do n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei 193/2012, de 23 de agosto, na sua redação atual, determino o seguinte:

1 - Designo, em regime de comissão de serviço, por um período de cinco anos, renovável por igual período, a licenciada Ana Paula Nunes Barata Costa para exercer o cargo de Vogal do Conselho Diretivo do Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I. P.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 16 do artigo 19.º do referido Estatuto, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

3 - O presente despacho produz efeitos no dia 14 de novembro de 2018.

13 de novembro de 2018. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

Nota Curricular

Ana Paula Nunes Barata Costa é licenciada em Antropologia, com especialização em Antropologia Social, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa (1990).

Exerceu as funções de Técnica Superior na Direção de Serviços para os assuntos de Segurança e Defesa da Direção-Geral de Política Externa do Ministério dos Negócios Estrangeiros (2017-2018), na Direção de Serviços de Organizações Políticas Internacionais da Direção-Geral de Política Externa do Ministério dos Negócios Estrangeiros (2014-2016) e no Departamento de Administração Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros (novembro a dezembro de 2013).

De janeiro de 2011 a outubro de 2013, foi Diretora do Departamento de Coesão Social e Habitação da Câmara Municipal de Loures, sendo responsável, entre outras funções, pela coordenação da gestão do património de habitação social da autarquia, da ação social e do apoio à população sénior, bem como o estabelecimento de parcerias com instituições de apoio social.

De maio de 2004 a janeiro de 2011, foi Chefe da Divisão de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal de Loures.

Anteriormente, exerceu as funções de Técnica Superior da Comissão Nacional da UNESCO do Ministério dos Negócios Estrangeiros (de agosto de 2000 a maio de 2004) e de Técnica Superior do Departamento de Património Imobiliário do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social - IGFSS (dezembro de 1994 a agosto de 2000), com funções de gestão de bases de dados relativas ao património habitacional e não habitacional, cálculo de preços de venda de frações e elaboração de relatórios periódicos sobre os imóveis propriedade do IGFSS.

Entre 1992 e 1993, foi tarefeira do Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança Social.

Frequentou diversas ações de formação profissional, nomeadamente em Gestão de Recursos Humanos, Gestão por Objetivos, Gestão da Produtividade, Técnicas de Chefia e Liderança, Operacionalização do SIADAP, Procedimento Disciplinar na Administração Pública, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Estatuto do Pessoal Dirigente, Contabilidade, Código da Contratação Pública, Empreitadas de Obras Públicas, Código do Procedimento Administrativo, Contencioso Administrativo, Utilização do Modelo CAF e Auditoria nos Serviços Públicos.

311967446

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3589648.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2012-08-23 - Decreto-Lei 193/2012 - Ministério da Defesa Nacional

    Aprova a orgânica do Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I. P.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda