Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 15/2019, de 9 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor ao Professor Doutor José Luís Zêzere

Texto do documento

Louvor 15/2019

No momento em que cesso funções como Presidente do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-ULisboa), quero prestar público reconhecimento e louvor ao Professor Doutor José Luís Zêzere, pela excecional qualidade do trabalho que desenvolveu como Subdiretor/Vice-Presidente do Instituto, nos últimos seis anos.

Durante todo este período, o Professor Doutor José Luís Zêzere demonstrou sempre elevada dedicação e grande disponibilidade, dando provas de grande competência, rigor, sentido crítico, entusiasmo e eficiência, tanto na resolução dos assuntos correntes da gestão académica, como nos processos de avaliação interna dos cursos e da avaliação do desempenho dos docentes, como na definição da estratégia e na gestão financeira do Instituto.

Destaco especialmente as suas qualidades pessoais, a responsabilidade e o empenho com que desempenhou as tarefas que lhe foram cometidas, cumulativamente com as suas funções de docência e investigação, incluindo a coordenação dos doutoramentos em Geografia e Território, Riscos e Políticas Públicas e do grupo de investigação do Centro de Estudos Geográficos - RISKam - Avaliação e Gestão de Perigosidades e Risco Ambiental, pelo que é da mais elementar justiça manifestar-lhe o meu reconhecimento e prestar-lhe público louvor.

A excelência do trabalho do Professor José Luís Zêzere, como Vice-Presidente do Instituto, mas também como docente e investigador, deu um contributo fundamental para o cumprimento da missão do Instituto, para o aumento do seu prestígio e notoriedade, nacional e internacional, e para a melhoria das condições de trabalho dos docentes, investigadores, estudantes e profissionais administrativos e técnicos do IGOT-ULisboa.

27 de dezembro de 2018. - A Presidente do IGOT-ULisboa, Prof.ª Doutora Maria Lucinda Cruz dos Santos Fonseca.

311946118

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3579827.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda