Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 2/2019, de 4 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Publicação do louvor atribuído ao Mestre Cláudio André dos Santos Ribeiro

Texto do documento

Louvor 2/2019

O Coordenador do Terceiro Ciclo de Estudos da Faculdade e Arquitetura da Universidade de Lisboa, Professor Doutor Fernando Moreira da Silva, ao terminar as suas funções neste cargo, louva o Técnico Superior Mestre Cláudio André dos Santos Ribeiro, pela sua visão estratégica e sentido crítico, evidente responsabilidade e compromisso com o serviço, discrição e lealdade com que desempenhou as suas funções de Coordenador da Secretaria de Pós-Graduação durante a vigência do mandato bianual que agora termina.

Cumpre-nos enaltecer o espírito de trabalho de equipa com os demais colegas da Área Académica da Faculdade de Arquitetura e em particular com os da Secretaria de Pós-Graduação, assim como com os coordenadores e docentes dos cursos de doutoramento, evidenciando a sua orientação para a inovação, planeamento e organização, constante atitude proativa e colaborativa, aliada à sua experiência profissional, o que permitiu imprimir uma dinâmica em todos os processos relativos ao Terceiro Ciclo, assim como nas tarefas que desenvolveu sob a nossa coordenação.

Pelas relevantes qualidades pessoais e profissionais evidenciadas, associadas ao sentido do dever e serviço público, o Mestre Cláudio André dos Santos Ribeiro é merecedor deste público louvor.

12 de dezembro de 2018. - O Coordenador do Terceiro Ciclo de Estudos, Doutor Fernando Moreira da Silva.

311907205

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3575736.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda