A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 560/2018, de 28 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louva Maria Filomena Pereira Magueija Santos

Texto do documento

Louvor 560/2018

Ao cessar funções como Secretária de Estado da Indústria, louvo Maria Filomena Pereira Magueija Santos, pelo modo dedicado e competente como exerceu as funções de apoio técnico-administrativo ao meu Gabinete.

É, pois, de inteira justiça, que lhe conceda este louvor.

15 de outubro de 2018. - A Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Cunha de Pinho Tavares Lehmann.

311918457

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3569724.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda