Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 547/2018, de 14 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Major TPESSECR, António Fernando Garelha Domingues, pela extraordinária competência profissional

Texto do documento

Louvor 547/2018

Louvo o Major TPESSECR, NIM 09425386, António Fernando Garelha Domingues, pelas excecionais qualidades e virtudes militares, sobejamente consubstanciadas na entrega e excelência que tão bem caracterizam a sua atuação enquanto Investigador Chefe de Equipa, ao longo dos últimos três anos, na Unidade de Investigação Criminal da Polícia Militar (PJM).

Particularmente dotado para a investigação criminal, aplica com distinção o vasto leque de conhecimentos técnicos de que é detentor, garantindo assim a plena superação dos objetivos propostos para as investigações que lidera, independentemente do seu grau de complexidade. Oficial extremamente integro, rigoroso e detentor de um pertinaz sentido de dever, encarna no exemplo que dele emana todos os princípios e valores militares, ativamente promovendo o cumprimento e a aplicação das normas, regulamentos e demais disposições legais vigentes, impondo-se naturalmente à estima e consideração dos seus superiores, pares e inferiores hierárquicos.

A par das funções de Investigador Criminal foi instado à promoção da identidade e imagem institucional da PJM, tendo preparado e realizado, de modo particularmente profissional e proficiente, palestras e briefings temáticos sobre "Justiça Militar" às diversas unidades dos Ramos Militares e GNR, diferenciando-se pelo invulgar zelo, entusiasmo e dedicação exemplar, como é apanágio e timbre dos competentes, concretizando o desígnio da incidência prevencional criminal numa perspetiva construtiva, adequada, clara, objetiva, especifica e aprofundada, contemplando e estimulando com brilhantismo os diversos universos em presença, mercê da sua notável cultura geral e militar, da alta compreensão dos seus deveres militares e do hábil saber adquirido em longa experiência no direito castrense, contribuindo decisivamente com a sua ação para o reforço da dignificação deste Corpo Superior de Polícia e das Forças Armadas.

A extraordinária competência profissional do Major António Domingues, bem como a sua afirmação constante de elevados dotes de caráter, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício e de obediência, colocam-no completamente alinhado com a instituição castrense, e legitimam o seu público reconhecimento, qualificando-se aqui os serviços por si prestados como extraordinários e decisivos para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão cometida à Polícia Judiciária Militar e ao Ministério da Defesa Nacional.

27 de novembro de 2018. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Capitão-de-Mar-e-Guerra.

311879918

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3555159.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda