Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17687/2018, de 30 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Processo de recrutamento e seleção para preenchimento de um posto de trabalho de auditor interno na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.

Texto do documento

Aviso 17687/2018

Processo de recrutamento e seleção para preenchimento de um posto de trabalho de auditor interno na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.

Faz-se público que se encontra aberto procedimento para seleção e recrutamento (m/f), com vista ao preenchimento de 1 posto de trabalho de Auditor Interno na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE, com os requisitos técnicos habilitacionais dispostos no n.º 4 do artigo 19.º do Estatuto das Unidades Locais de Saúde, EPE, publicados no Anexo III ao Decreto-Lei 18/2017 de 10 de fevereiro, na modalidade de comissão de serviço pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, até ao limite máximo de três renovações consecutivas ou interpoladas, com uma carga horária de acordo com a legislação vigente.

1 - Remuneração:

A remuneração mensal ilíquida a auferir, incluindo a eventual atribuição de suplemento remuneratório, será negociada em valor até 85 % do vencimento mensal ilíquido estabelecido para o Vogal do Conselho de Administração, de acordo com o disposto no n.º 10 do artigo 19.º dos estatutos das ULS, aprovado pelo Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro., em função da experiencia profissional detida pelo(a) trabalhador(a) a contratar.

2 - Requisitos de Admissão:

Podem ser admitidos a concurso os candidatos que reúnam até ao termo do prazo de candidatura, os seguintes requisitos:

a) Deter licenciatura em Administração Pública, Auditoria, Contabilidade, Direito, Economia, Gestão e Finanças;

b) Inscrição no Instituto Português de Auditores Internos (IPAI);

c) Qualificação técnica, competências e experiência comprovada em auditoria.

3 - Formalização da candidatura:

As candidaturas deverão ser formalizadas através de requerimento próprio disponibilizado através do site: http://www.ulsba.min-saude.pt/2017/01/20/concursos/, em suporte papel, acompanhado de um curriculum vitae (modelo europeu), datado e assinado, bem como, fotocópias dos documentos comprovativos das habilitações académicas, da experiência profissional, inscrição do IPAI e outras atividades consideradas relevantes. As candidaturas que não cumpram os requisitos mencionados serão excluídas do procedimento.

As candidaturas deverão ser remetidas em envelope fechado, por correio registado, com aviso de receção dirigido ao Presidente do Júri, com a indicação do processo de recrutamento e/ou entregue em mão no serviço de expediente da ULSBA, EPE também em envelope fechado, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso.

4 - Métodos de seleção:

1.º Método de seleção: Avaliação Curricular

2.º Método de seleção: Entrevista Profissional de Seleção,

As atas do júri onde constam os métodos de seleção a utilizar, os parâmetros de avaliação e a ponderação de cada um dos critérios de seleção e sistema de valorização final serão facultadas aos candidatos sempre que solicitadas.

As notificações aos candidatos serão efetuadas através de mensagem de correio eletrónico e os atos a publicitar na página eletrónica da ULSBA, EPE.

5 - Critérios de Exclusão:

Serão excluídas as candidaturas apresentadas fora do prazo e/ou entregues por outra via que não uma das duas indicadas, bem como, as candidaturas que não observem o disposto no presente Aviso, designadamente: i) o (a) candidato (a) não ser detentor dos requisitos exigidos; ii) não contemple a documentação exigida e /ou de dados solicitados; e ainda na aplicação dos métodos de avaliação: i) A obtenção de nota inferior a 9,5 valores no 1.º Método de Seleção; ii) não comparência ao 2.º Método de Seleção.

6 - Júri do procedimento:

Presidente, Vítor Manuel Marçal Alexandre, Coordenador do Gabinete de Auditoria Interna da Administração Central do Sistema de Saúde, IP;

1.º Vogal Efetivo, Luís Miguel Sérgio Manique, Auditor Interno do Centro Hospitalar de Setúbal, EPE;

2.º Vogal Efetivo, Nuno Miguel Mota de Campos Alves da Silva, Coordenador do Gabinete Jurídico da Administração Regional de Saúde do Alentejo, IP;

1.º Vogal Suplente, António Marciano Graça Lopes, Técnico Superior da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE;

2.º Vogal Suplente, Vítor Manuel Domingos Barrocas Paixão, Diretor do Serviço de Recursos Humanos da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.

20 de novembro 2018. - A Presidente do Conselho de Administração, Maria da Conceição Margalha.

311836988

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3540462.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2017-02-10 - Decreto-Lei 18/2017 - Saúde

    Regula o Regime Jurídico e os Estatutos aplicáveis às unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde com a natureza de Entidades Públicas Empresariais, bem como as integradas no Setor Público Administrativo

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda