Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15287/2018, de 23 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da situação de mobilidade intercarreiras dos trabalhadores do mapa de pessoal do município da Lousã, Carlos Manuel Simões Pires e Américo Lourenço Simões Ferreira, na carreira de assistente técnico

Texto do documento

Aviso 15287/2018

Luís Miguel Correia Antunes, Presidente da Câmara Municipal da Lousã, em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna público que:

Por meus despachos, respetivamente, de 26 de setembro e de 1 de outubro de 2018, proferidos ao abrigo do disposto no artigo 99.º-A da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, na redação dada pela Lei 42/2016, de 28 de dezembro, porque verificados os requisitos legais para o efeito, foi determinada a consolidação definitiva da situação de mobilidade intercarreiras dos trabalhadores do mapa de pessoal do município da Lousã, Carlos Manuel Simões Pires e Américo Lourenço Simões Ferreira, na carreira de assistente técnico, com efeitos à data do despacho.

11 de outubro de 2018. - O Presidente da Câmara, Luís Miguel Correia Antunes.

311722144

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3507322.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda