1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo, como técnica especialista do meu gabinete, para exercer funções na área da sua especialidade, a Mestre Gabriela Gonçalves Salvado, técnica superior da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, com efeitos a 8 de outubro de 2018.
2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei, o estatuto remuneratório da designada é equivalente ao estabelecido para o cargo de adjunto.
3 - Os encargos com a remuneração da designada são assegurados pelo serviço de origem e pelo orçamento do meu gabinete, nos termos dos n.os 12 e 13 do referido decreto-lei.
4 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.
5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.
3 de outubro de 2018. - O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Manuel Capoulas Santos.
Nota Curricular
Gabriela Gonçalves Salvado
1 - Dados pessoais
Natural do concelho de Castelo Branco, nasceu a 8 de setembro de 1973.
2 - Habilitações académicas/profissionais
2015 - Mestrado em Administração Pública pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com tese intitulada «Serviços Online de Iniciativa Simplex (SOIS) no Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.: avaliação e propostas de melhoria»;
2013 - Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP) - INA, Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas;
2002 - Licenciatura em Eng.ª Agronómica, ramo de Eng.ª Rural no Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa
3 - Experiência profissional
Entre 2016 e 2018, desempenhou funções como Técnica Superior na Divisão de Infraestruturas Hidráulicas (DIH), na Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) tendo participado na revisão de projetos de execução de redes de rega e integrado a lista de vários Júris de Concurso, mais especificamente, em contratos de Aquisição de Serviços e de contratos de Empreitada de Obras Públicas.
Em 2013 e após a finalização do CEAGP, ingressa na Administração Pública, no Instituto de Mobilidade e Transportes, I. P. (IMT, I. P.), mais concretamente, no Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador (DAAU) como Técnica Superior.
Exerceu, entre 2000 e 2011, funções de Eng.ª Projetista na Hidroprojecto e Gestão, S. A., tendo participado na elaboração de: projetos de execução de redes de rega de diversos aproveitamentos hidroagrícolas; projetos de ordenamento fundiário (emparcelamento); projetos SIG (expropriação/indemnização, identificação e quantificação de áreas agrícolas/florestais aptas a receber lamas).
Entre 1999 e 2000, desempenhou funções de coordenação de equipas de campo na região «Terras do Sado» e nos concelhos de Castelo Branco e Proença-a-Nova na COBA, Consultores de Engenharia e Ambiente S. A., para a aquisição de informação espacial, temporal e caracterização agronómica do parcelar vitícola e olivícola.
311704179