Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8743/2018, de 13 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de chefe da Delegação Regional do Oeste (DRO), do licenciado João Paulo Rodrigues de Brito Monteiro

Texto do documento

Despacho 8743/2018

Considerando que os cargos de direção intermédia de 2.º grau são recrutados por procedimento concursal, nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, de entre trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, licenciados, dotados de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo que reúnam quatro anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura;

Considerando que o licenciado João Paulo Rodrigues de Brito Monteiro reúne todos os requisitos legais de provimento no cargo;

Considerando que foram cumpridas todas as formalidades legais inerentes ao procedimento concursal tendente ao provimento do cargo de Chefe da Delegação Regional do Oeste (DRO) da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo;

Considerando que, ponderados os resultados do procedimento concursal, face ao perfil revelado pelo candidato confrontado com o exigido para o exercício do cargo a prover, o júri considerou que o candidato, licenciado João Paulo Rodrigues de Brito Monteiro, reúne as melhores condições para o exercício do cargo;

Nos termos do disposto no n.º 9 do artigo 21.º da lei acima citada, designo, em comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de Chefe da Delegação Regional do Oeste (DRO), o licenciado João Paulo Rodrigues de Brito Monteiro, pertencente à carreira técnica superior do mapa de pessoal da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.

A presente designação produz efeitos a 1 de setembro de 2018.

24 de agosto de 2018. - A Diretora Regional, Elizete Jardim.

Nota curricular

João Paulo Rodrigues de Brito Monteiro, nascido a 18 de janeiro de 1966.

Licenciado em Engenharia Agrícola - Ramo Cientifico Tecnológico pela Universidade de Évora

Desde 12 de fevereiro de 2018, Chefe da Delegação Regional da Península do Oeste (DRO), da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT), em regime de substituição.

A 11 de fevereiro de 2015, é nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos para o cargo de chefe da Delegação Regional do Oeste (DRO), após candidatura ao procedimento concursal para provimento do cargo;

A 1 de novembro de 2012, assume o cargo de chefe da Delegação Regional do Oeste (DRO), em regime de substituição, funções essas que manteve até 10 de fevereiro de 2015;

Em outubro de 2008, passa a integrar a equipa de analista de Projetos de investimento da ação 111/112/113 do PRODER da Divisão de Apoio ao Investimento Agrícola da DRAPLVT, sediada em Caldas da Rainha, funções essas que desempenhou até outubro de 2012.

Em outubro de 2006, é recolocado, a seu pedido, a desempenhar funções de Técnico especialista em fruticultura, na Divisão de Hortofloricultura e Fruticultura, no Polo de Caldas da Rainha, funções essas que desempenhou até setembro de 2008.

Em fevereiro de 2004, assume por nomeação o cargo de Chefe de Divisão de Horto-Flori-Fruticultura da Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO), em regime de substituição, funções essas que manteve até 9 de outubro de 2006.

A 14 de janeiro de 2003, assume por nomeação o cargo de Coordenador dos Centros Experimentais (Pegões, Soidos e Quinta. S. João) da Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO), cargo que manteve até setembro de 2006.

A 3 de março de 2000, ascende por nomeação ao cargo de Coordenador Local do Centro Experimental da Quinta de S. João, função essa que manteve até setembro de 2006.

A 8 de novembro 1994, iniciou a atividade profissional na Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO) no sector da Fruticultura, com as funções de responsável técnico pela atividade frutícola no Centro Experimental da Quinta de São João.

Em 2017, concluiu com aproveitamento, o curso "Inspeção Fitossanitária", ministrado pelo DGAV.

Em 2016, concluiu com aproveitamento, o curso "Distribuição, Comercialização e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos", homologado pela DGADR.

Em 2006, concluiu com aproveitamento, o curso "FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública", ministrado pelo Instituto Nacional de Administração.

Em 2004/2005, concluiu com aproveitamento o curso de "Especialização em fruticultura", lecionado no ISA, em colaboração com a Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha (ANP).

Em 2000, frequenta uma Ação de Formação Complementar ao abrigo do Reg.º (CEE) n.º 2078/92 - Medidas Agro-Ambientais (Grupo IV), sobre o tema "Estudo de Estratégias de Proteção Integrada de Pomoídeas na Ótica dos Serviços Regionais de Agricultura".

311620149

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3465665.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda