Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1014/2018, de 12 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de comissão de serviço, da licenciada Maria dos Santos Almeida Silva para o cargo de Coordenador da Área de Sistemas de Pensões do Departamento de Gestão de Aplicações

Texto do documento

Deliberação 1014/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 1 do artigo 2.º dos Estatutos do Instituto de Informática, I. P., aprovados pela Portaria 138/2013, de 2 de abril, e no n.º 9 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Pública (EPD) aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, e alterada pela Lei 68/2013, de 29 de agosto, o Conselho Diretivo delibera designar, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a Licenciada Maria dos Santos Almeida Silva, como Coordenadora da Área de Sistemas de Pensões do Departamento de Gestão de Aplicações do Instituto de Informática, I. P., cargo de direção intermédia de 2.º grau, com efeitos a 8 de agosto de 2018.

A presente proposta de designação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal a licenciada Maria dos Santos Almeida Silva ter demonstrado forte motivação na persecução das atividades que desempenha. A preocupação em garantir o nível de serviço adequado é evidente. Demonstra grande orientação aos resultados. Empenhada em garantir a estabilidade da equipa que lidera. Demonstra ter o perfil adequado ao cargo e exercício da função, conforme evidências na respetiva nota curricular, que se anexa:

Nota Curricular

Maria dos Santos Almeida Silva, Licenciada em Finanças, pelo Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa, é especialista de informática grau 3 nível 2, do Instituto de Informática, I. P. do Ministério da Solidariedade e Segurança Social.

Entre 1979 e 2000 desempenhou funções técnicas nos Serviços de Informática do Centro Nacional de Pensões nas áreas de programação e análise e na administração de bases de dados e sistemas, tendo executado diversas atividades de conceção e desenvolvimento de aplicações e modelos de dados, migração de sistemas e aplicações e de coordenação de projetos e equipas.

De 2000 a 2004 foi Diretora de Núcleo na Unidade de Informática do Centro Nacional de Pensões, tendo sido responsável pelo desenvolvimento de aplicações com utilização de novas soluções e tecnologias. De 2004 a dezembro de 2012 foi Diretora da Unidade de Sistemas de Informação de Pensões do Centro Nacional de Pensões, sendo responsável pelo sistema de informação que suporta a atribuição, pagamento e gestão das pensões da Segurança Social.

Desde 16/12/2012 é Coordenador da Área de Sistemas de Pensões, do Departamento de Gestão de Aplicações do Instituto de Informática, I. P., com a responsabilidade pela gestão do Sistema de Informação de Pensões da Segurança Social.

27 de agosto de 2018. - A Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Informática, I. P., Paula Margarida Barrocas Salgado.

311616489

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3464162.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2013-08-29 - Lei 68/2013 - Assembleia da República

    Estabelece a duração do período normal de trabalho dos trabalhadores em funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda