Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1012/2018, de 11 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de comissão de serviço, da licenciada Anabela de Sousa Rebelo Lambim para o cargo de Coordenador da Área de Aplicações Estruturais do Departamento de Gestão de Aplicações

Texto do documento

Deliberação 1012/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 1 do artigo 2.º dos Estatutos do Instituto de Informática, I. P., aprovados pela Portaria 138/2013, de 2 de abril, e no n.º 9 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Pública (EPD) aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, e alterada pela Lei 68/2013, de 29 de agosto, o Conselho Diretivo delibera designar, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a Licenciada Anabela de Sousa Rebelo Lambim, como Coordenadora da Área de Aplicações Estruturais do Departamento de Gestão de Aplicações do Instituto de Informática, I. P., cargo de direção intermédia de 2.º grau, com efeitos a 8 de agosto de 2018.

A presente proposta de designação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal a licenciada Anabela de Sousa Rebelo Lambim ter demonstrado elevado sentido crítico sobre a função a que se candidata. Alicerça a sua motivação no processo contínuo de aprendizagem e aquisição de experiência. É notório o espírito de missão, fazendo dele parte integrante, no caminho que segue em conjunto com a sua equipa. Demonstra ter o perfil adequado ao cargo e exercício da função, conforme evidências na respetiva nota curricular, que se anexa:

Nota Curricular

Anabela de Sousa Rebelo Lambim, nascida a 10 de novembro de 1971, é licenciada em Engenharia Informática e de Computadores (Ramo de Programação e Sistemas de Informação), pelo Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.

Possui formação profissional diversa nas áreas de tecnologias de informação, gestão de projetos, gestão de riscos e liderança.

Percurso Profissional no setor privado, de janeiro 1996 a junho 1998 em que desempenhou funções técnicas na Unidade de Sistemas de Informação Geográfica do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC), tendo participado em vários projetos de consultoria para empresas como a Portugal Telecom (módulo de projeto e cadastro de rede) e a Portucel (Sistema de Gestão de Frotas e Cargas).

Percurso Profissional no setor público, de junho 1998 a fevereiro 1999 como analista na estrutura de projeto Organismo Nacional de Informática. A partir de março 1999, no Instituto de Informática e Estatística da Solidariedade (IIES) sucessor da referida estrutura de projeto, Responsável do Projeto de Identificação e Qualificação; de novembro 2000 a junho 2007 assumiu ainda, em acumulação com as restantes funções referidas, a Coordenação do Núcleo de Análise de Sistemas da Unidade de Sistemas de Informação, sendo também a segunda linha de coordenação desta Unidade.

De julho 2007 a março de 2013, Coordenadora da Área de Soluções Nucleares do Departamento de Soluções Aplicacionais da Segurança Social e Reabilitação do Instituto de Informática, I. P., cujo âmbito de responsabilidade é a gestão do ciclo de vida dos projetos core do negócio da Segurança Social (Identificação, Qualificação, Agregados Familiares e Gestão de Remunerações) que são utilizados por todos os restantes sistemas que compõem o Sistema de Informação da Segurança Social, a manutenção evolutiva e corretiva dos projetos correspondentes em exploração e a adequada gestão da relação com o cliente nesse âmbito.

De abril de 2013 até à presente data, Coordenadora da Área de Aplicações Estruturais do Departamento de Gestão de Aplicações do Instituto de Informática, I. P., na continuação da função anteriormente exercida, com um alargamento do âmbito de aplicação em termos dos projetos geridos, dos quais se destaca, o Portal Transacional da Segurança Social - canal eletrónico que permite aos cidadãos e agentes económicos gerir o seu relacionamento com a Segurança Social, os canais de entrega de Declarações de Remunerações e a Gestão de Rendimentos.

27 de agosto de 2018. - A Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Informática, I. P., Paula Margarida Barrocas Salgado.

311616456

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3463176.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2013-08-29 - Lei 68/2013 - Assembleia da República

    Estabelece a duração do período normal de trabalho dos trabalhadores em funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda