Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11271/2018, de 16 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Aplicação de pena disciplinar de demissão a Gilberto Gomes da Conceição, no âmbito do procedimento disciplinar n.º 07/NAJC/2017

Texto do documento

Aviso 11271/2018

Processo disciplinar - Aplicação de pena disciplinar no âmbito do procedimento disciplinar n.º 07/NAJC/2017

Em cumprimento do disposto na alínea d) n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por deliberação do Conselho Diretivo do Instituto da Segurança Social, I. P., datada de 14/06/2018, foi aplicada a Gilberto Gomes da Conceição, detentor da categoria e carreira de assistente técnico, que desempenhou funções no Serviço de Atendimento da Loja do Cidadão de Marvila do Centro Distrital de Lisboa, a pena de demissão, por violação dos deveres gerais de prossecução do interesse público, de imparcialidade, de lealdade, de obediência e de zelo, tal como previstos nas alíneas a), c), e), f) e g) do n.º 2 do artigo 73.º e discriminados nos n.os 3, 5, 7, 8 e 9 do mesmo artigo, todos da LTFP, uma vez que, pela natureza das infrações praticadas, se tornou inviável a manutenção da relação jurídico funcional do trabalhador com o Instituto de Segurança Social, I. P., nos termos do artigo 187.º do mesmo diploma legal.

A referida pena de demissão produz efeitos a 28 de junho de 2018.

1 de agosto de 2018. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Gabriel Bastos.

311556921

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3435208.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda