A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11168/2018, de 13 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho

Texto do documento

Aviso 11168/2018

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que na sequência de procedimento concursal aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 223 de 21 de novembro de 2016, aviso 14596/2016 referência B, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o exercício de funções inerentes à carreira/categoria posta a concurso com o candidato classificado em primeiro lugar, Félix da Costa Simões, com inicio a 01 de junho de 2018, Posicionada na 1.ª posição remuneratória da Carreira/Categoria de Assistente Técnico, Nível 5 da tabela única remuneratória. Por deliberação do Conselho de Administração destes Serviços Municipalizados em reunião de, 02 de maio de 2018. O júri do procedimento acima mencionado é o mesmo para o período experimental.

20 de julho de 2018. - O Presidente do Conselho de Administração, Fernando Manuel Tinta Ferreira.

311527007

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3431872.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda