A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5940/2018, de 18 de Junho

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de poderes

Texto do documento

Despacho 5940/2018

Ao abrigo do artigo 46.º do Código do Procedimento Administrativo e dos n.os 3.1 e 3.2 da Deliberação 201/2018, de 1 de fevereiro de 2018, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 37, de 21 de fevereiro de 2018, subdelego:

1 - Na Diretora de Departamento, Licenciada Paula Cristina Oliveira Gonçalves Coelho, os poderes para, no âmbito do Departamento Financeiro, praticar os seguintes atos:

a) Autorizar a reconstituição do fundo de maneio dos Serviços Externos e Serviços Centrais;

b) Autorizar a liquidação do fundo maneio dos Serviços Externos e Serviços Centrais;

c) Autorizar a devolução de quantias indevidamente depositadas pelas Conservatórias e Cartórios notariais a favor do IRN;

d) Assinar toda a correspondência e o expediente necessário à execução das respetivas competências.

2 - No Diretor de Departamento, Arquiteto Rui Manuel Carvalho, com poder de subdelegação, os poderes para, no âmbito do Departamento Patrimonial, praticar os seguintes atos:

a) Autorizar despesas com empreitadas de obras públicas, locação e aquisição de bens e serviços, nos termos do disposto nos artigos 36.º, 38.º, 109.º e 110.º do Código dos Contratos Públicos aprovado pelo Decreto-Lei 18/2008, de 29 de janeiro até ao limite de (euro)10.000,00;

b) Autorizar relativamente aos serviços centrais e aos serviços dos registos, o procedimento de reafetação e abate de bens, incluindo o abate ao respetivo inventário;

c) Assinar toda a correspondência e o expediente necessário à execução das respetivas competências.

3 - Subdelego na Licenciada Lurdes Diana da Silva Reis Esteves a prática dos seguintes atos:

a) Autorizar despesas com aquisição de bens e serviços até ao limite de (euro)1.000,00 para os serviços dos registos e do notariado instalados nas Lojas do Cidadão;

b) Assinar toda a correspondência e expediente relativa aos processos de aquisição de bens e serviços por parte desses serviços.

4 - O presente despacho produz efeitos à data da respetiva assinatura, ficando por este meio expressamente ratificados, nos termos do n.º 5 do artigo 164.º do Código do Procedimento Administrativo, todos os atos praticados, em conformidade com a lei, no âmbito dos poderes abrangidos por estas subdelegações, até à data da sua publicação.

25 de maio de 2018. - O Vogal do Conselho Diretivo, João Pedro Monteiro Rodrigues.

311403425

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3371668.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-01-29 - Decreto-Lei 18/2008 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Aprova o Código dos Contratos Públicos, que estabelece a disciplina aplicável à contratação pública e o regime substantivo dos contratos públicos que revistam a natureza de contrato administrativo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda