Atenção

Tendo em conta a melhoria do site oficial do DRE, tenho de ponderar a continuação deste site no futuro. Vou tentar fazer rapidamente um post com os prós e contras da manutenção deste site de modo a dar aos utilizadores uma forma de expressarem a sua opinião sobre este assunto.

Como a adaptação do software para obter o texto dos documentos a partir do novo site do dre é trivial, já estamos neste momento a actualizar a base de dados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 7879/2018, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Mobilidade interna nas categorias de técnico superior e assistente técnico, para o Serviço de Gestão de Compras

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 7879/2018

Faz-se público que o Centro Hospitalar Lisboa Norte, E. P. E. pretende recrutar na categoria de técnico superior e assistente técnico, em regime de mobilidade nas categorias entre serviços, para o Serviço de Gestão de Compras, nos termos dos artigos 92.º e seguintes da Lei 35/2014, de 20 de junho.

1 - Caracterização da oferta:

a) Tipo de oferta: Mobilidade na categoria entre serviços.

b) Carreira e categoria: Técnico Superior e Assistente Técnico

c) Remuneração: A mesma da categoria de origem, por força da alínea d) do n.º 2 do artigo 38.º da Lei 82-A/2014, de 31 de dezembro, mantida em vigor pelo n.º 1 do artigo 20.º da Lei 114/2017, de 29 de dezembro.

d) Requisitos de admissão: Ser detentor de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções, com integração na carreira/categoria de técnico superior ou assistente técnico;

Licenciaturas preferenciais: Gestão, Gestão e Organização de Empresas e Direito, para a categoria de Técnico Superior.

Experiência profissional nas áreas mencionadas na caracterização do posto de trabalho.

e) Caracterização do posto de trabalho: as funções a desempenhar enquadram-se no âmbito das competências inerentes ao Serviço de Gestão de Compras, designadamente instrução de procedimentos de contratação ao abrigo do Código dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei 18/2008, republicado pelo Decreto-Lei 111-B/2017; follow-up de procedimentos de compras e cumprimento da política de compras; otimização dos processos de compra; ferramentas informáticas utilizadas: SAP; Office (Word, Excel, etc.);plataformas eletrónicas de contratação pública: BASEGOV, VORTAL, SAPHETY, etc.

2 - Local de trabalho: Centro Hospitalar Lisboa Norte, E. P. E. - Serviço de Gestão de Compras, Avenida Professor Egas Moniz, 1649-035 Lisboa.

3 - Prazo de entrega da candidatura: 10 (dez) dias úteis a contar da data da publicitação do presente aviso no Diário da República.

4 - Formalização da candidatura:

a) As candidaturas devem ser formalizadas através de requerimento dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte, E. P. E., podendo ser entregues diretamente nas suas instalações, no Gabinete do Colaborador, sitas na Av. Prof. Egas Moniz, 1649-035 Lisboa, no período compreendido entre as 09.00 e as 17.00 horas, ou remetido pelo correio, para a mesma morada, com aviso de receção, com a indicação: Recrutamento por mobilidade para técnico superior/Assistente Técnico para o Serviço de Gestão de Compras.

b) O requerimento dever ser acompanhado de um exemplar do curriculum vitae, atualizado, datado e assinado.

5 - Seleção dos candidatos: A seleção será feita com base na análise do curriculum vitae, complementada com entrevista, para a qual apenas serão convocados os candidatos que preencham os requisitos de admissão e sejam selecionados na avaliação curricular.

29 de maio de 2018. - A Diretora do Serviço de Recursos Humanos, Ana Maria Correia Lopes.

311385485

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3366787.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-01-29 - Decreto-Lei 18/2008 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Aprova o Código dos Contratos Públicos, que estabelece a disciplina aplicável à contratação pública e o regime substantivo dos contratos públicos que revistam a natureza de contrato administrativo.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2014-12-31 - Lei 82-A/2014 - Assembleia da República

    Aprova as Grandes Opções do Plano para 2015

  • Tem documento Em vigor 2017-08-31 - Decreto-Lei 111-B/2017 - Planeamento e das Infraestruturas

    Procede à nona alteração ao Código dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de janeiro, e transpõe as Diretivas n.os 2014/23/UE, 2014/24/UE e 2014/25/UE, todas do Parlamento Europeu e do Conselho, de 26 de fevereiro de 2014 e a Diretiva n.º 2014/55/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril de 2014

  • Tem documento Em vigor 2017-12-29 - Lei 114/2017 - Assembleia da República

    Orçamento do Estado para 2018

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Atenção

Tendo em conta a melhoria do site oficial do DRE, tenho de ponderar a continuação deste site no futuro. Vou tentar fazer rapidamente um post com os prós e contras da manutenção deste site de modo a dar aos utilizadores uma forma de expressarem a sua opinião sobre este assunto.

Como a adaptação do software para obter o texto dos documentos a partir do novo site do dre é trivial, já estamos neste momento a actualizar a base de dados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda