A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 682/2018, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Cessação da Comissão de Serviço do Diretor do DAS

Texto do documento

Deliberação 682/2018

Nos termos do disposto nos artigos 23.º e 24.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo do Instituto de Informática, I. P., deliberou, na sua reunião de 27 de março de 2018, não renovar a comissão de serviço do Diretor do Departamento de Administração de Sistemas, Carlos Augusto Almeida de Oliveira, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com termo a 31 de maio de 2018.

28 de maio de 2018. - A Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Informática, I. P., Paula Margarida Barrocas Salgado.

311392953

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3366690.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda