A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 183/2018, de 17 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louva a Dr.ª Maria Helena de Carvalho e Silva Afonso pelas funções desempenhadas como Secretária-Geral Adjunta da Presidência da República

Texto do documento

Louvor 183/2018

A Dr.ª Maria Helena de Carvalho e Silva Afonso termina, a seu pedido e por motivos do desenvolvimento que entendeu dar ao seu percurso profissional na Administração Pública, as funções que vinha desempenhando de Secretária-Geral Adjunta da Presidência da República, as quais exerceu de forma discreta, dedicada e competente.

Possuidora de sólidos conhecimentos da Administração Pública foi uma colaboradora incansável na implementação de novos processos e procedimentos para a melhoria contínua dos serviços, aliando a sua invejável capacidade de trabalho a um raro sentido de missão que, em conjunto com a sua maneira de ser, tranquila e cordial, lhe granjearam a admiração dos que beneficiaram do seu apoio.

A sua colaboração comigo foi sempre muito competente, dedicada e cordial, contribuindo assim para os êxitos destes primeiros dois anos de mandato presidencial.

Assim, no momento em que termina as suas funções, é justo prestar público louvor à Dr.ª Maria Helena Afonso pela excelente colaboração prestada à Presidência da República, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais nas novas funções que vai desempenhar.

23 de abril de 2018. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

311326695

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3341637.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda