Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 157/2018, de 7 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvor a Maria Raposo

Texto do documento

Louvor 157/2018

O Conselho de Administração da Serviços Partilhados do Ministério da Saúde louva a Dr.ª Maria Laura Leitão Ferreira Raposo pela forma extremamente dedicada, eficaz e competente como tem exercido as funções de Diretora da Direção Compras Públicas da Saúde e atualmente a Direção de Compras Públicas Internas na Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E. P. E., adiante abreviadamente designada por SPMS, E. P. E.

Dotada de um elevado sentido do dever e da responsabilidade, de elevada competência técnico-profissional e de aptidão para bem servir nas mais diversas circunstâncias, conduziu a equipa a um desempenho assinalável. Dotada de excelentes qualidades humanas e de espírito de sacrifício, que aliado à capacidade impar para alcançar consensos, revelam uma assinalável mestria e espírito de liderança.

As soluções encontradas, por vezes inovadoras, sempre foram soluções juridicamente sólidas e robustas, relevando argúcia e sentido de missão.

Tendo pautado a sua conduta por elevados dotes de carácter, brio profissional, permanente espírito de missão, lealdade e disciplina, contribuiu de forma determinante para atingir os objetivos traçados.

Assim, ao abrigo da competência que me é conferida por lei, louvo a Dr.ª Maria Laura Leitão Ferreira Raposo, pelas notáveis qualidades profissionais evidenciadas, incondicional dedicação ao serviço e elevada competência, considerando que os serviços por si prestados contribuíram de forma significativa para o prestígio para a SPMS, E. P. E. e para o Serviço Nacional de Saúde, pelo que, devem ser considerados extraordinários, relevantes e muito distintos.

É com inteiro merecimento e em cumprimento de um imperativo de justiça, que publicamente o Conselho de Administração lhe endereça este Louvor.

13 de abril de 2018. - O Presidente do Conselho de Administração, Henrique Martins.

311282493

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3329236.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda