Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 893/2015, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, a partir de 8 de outubro de 2012, com Noémia Cristina da Silva Almeida, para um posto de trabalho da categoria de enfermeira, da carreira especial de enfermagem, do mapa de pessoal da ARSLVT, I. P./ACES Loures Odivelas

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 893/2015

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal aberto por aviso 10926/2011, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 95, de 17 de maio de 2011, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a partir de 8 de outubro de 2012, com a trabalhadora Noémia Cristina da Silva Almeida, para o preenchimento de um posto de trabalho da categoria de enfermeira, da carreira especial de enfermagem, do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.,/ACES Loures Odivelas, com a remuneração base de 1.201,48 (euro).

Para efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, o júri para o período experimental terá a seguinte composição:

Presidente - Isabel Mercedes Mendes Nunes Fonseca, enfermeira da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./ACES Loures Odivelas.

1.ª vogal efetiva - Carla Maria Amado Janela, enfermeira da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./ACES Loures Odivelas, que substituirá a presidente nas suas faltas ou impedimentos.

2.ª vogal efetiva - Maria de Fátima Afonso Miranda Ferreira, enfermeira da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./ ACES Loures Odivelas.

1.ª vogal suplente - Adalgiza Anjos C. Pinto Abreu, enfermeira da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./ACES Loures Odivelas.

2.ª vogal suplente - Maria de Fátima Lino, enfermeira da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./ACES Loures Odivelas.

O período experimental inicia-se com a celebração do contrato e tem a duração de 90 dias, correspondente à duração determinada pelo n.º 1, do artigo 19.º, do Decreto-Lei 248/2009, de 22 de setembro.

15 de dezembro de 2014. - A Vogal do Conselho Diretivo da ARSLVT, I. P., Dr.ª Célia Cravo.

208365084

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/330313.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-09-22 - Decreto-Lei 248/2009 - Ministério da Saúde

    Estabelece o regime da carreira especial de enfermagem, bem como os respectivos requisitos de habilitação profissional, aplicando-se aos enfermeiros cuja relação jurídica de emprego público seja constituída por contrato de trabalho em funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda