A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4375/2018, de 3 de Abril

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso 4375/2018

Para os devidos efeitos, torna-se público que foi celebrado o seguinte contrato de trabalho por tempo indeterminado, para o exercício de funções públicas, nos termos da Lei 35/2014, de 20/06:

Paula Cristina Rita Pinto da Silva Couto, com início a 16 de março de 2018, para a categoria de Assistente Técnico, sendo a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da categoria e ao nível remuneratório 1 da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas.

19 de março de 2018. - A Presidente da União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde, Gertrudes Pastor.

311217271

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3293765.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda