Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4363/2018, de 3 de Abril

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidades intercarreiras ou categorias

Texto do documento

Aviso 4363/2018

Consolidação de mobilidades intercarreiras ou categorias

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, reunidas as condições previstas no artigo 99.º-A do anexo à Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas, aditado pelo artigo 270.º da LOE 2017, foi determinado consolidar definitivamente as mobilidades intercarreiras e intercategorias, dos trabalhadores a seguir mencionados, produzindo efeitos nas datas dos respetivos despachos:

Por despacho exarado em 28/04/2017, pelo então Exmº Sr. Presidente da Câmara, Paulo Fonseca, foi consolidada a mobilidade intercarreiras na carreira/categoria de Técnico Superior, da trabalhadora Licínia dos Santos Major Marques, posicionada na 2.ª posição, nível 15 da tabela remuneratória única, a que corresponde o valor de 1.201,48(euro).

Por despacho exarado em 11-05-2017, pelo então Exmº Sr. Presidente da Câmara, Paulo Fonseca, foram consolidadas as mobilidades intercategorias na categoria de Encarregado Operacional das trabalhadoras Deolinda Correia Simões Gonçalves, Maria Carminda Sousa Martins Dias, Manuela Maria Augusto Ribeiro Abreu e Cláudia Patrícia Rodrigues Santos, posicionadas na 1.ª posição, nível 8 da tabela remuneratória única, a que corresponde o valor de 837,60(euro).

Por despacho exarado em 07-09-2017, pelo então Exmº Sr. Presidente da Câmara, Paulo Fonseca, foram consolidadas as mobilidades intercarreiras na carreira/categoria de Técnico Superior, das trabalhadoras Elisabete Martins Simões Mendes, Dora Sofia Silva Cardoso, Hélia Covaneiro Rosa, Maria de Fátima Vieira Santos Rodrigues e Domingas Santos Reis Silva, posicionadas na 2.ª posição, nível 15 da tabela remuneratória única, a que corresponde o valor de 1.201,48(euro).

Por despacho exarado em 13-09-2017, pelo então Exmº Sr. Presidente da Câmara, Paulo Fonseca, foi consolidada a mobilidade intercarreiras na carreira/categoria de Técnico Superior, da trabalhadora Sónia Inês Caetano Mendes, posicionada na 2.ª posição, nível 15 da tabela remuneratória única, a que corresponde o valor de 1.201,48(euro).

Por despacho exarado em 05-03-2018, pelo Exmº Sr. Presidente da Câmara, Luís Miguel Albuquerque, foram consolidadas as mobilidades intercarreiras na carreira/categoria de Técnico Superior, dos trabalhadores Jaime Manuel de Sousa Santos, Germana Maria da Silva Vaz e João Paulo Gamito Alvalade, posicionadas na 2.ª posição, nível 15 da tabela remuneratória única, a que corresponde o valor de 1.201,48(euro).

06-03-2018. - A Vereadora, Maria Isabel Costa.

311208401

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3293750.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda