Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 86/2018, de 26 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor concedido ao Coronel de Infantaria, NIM 03990281, Luís Manuel Guerra Neri

Texto do documento

Louvor 86/2018

Louvo o Coronel de Infantaria, NIM 03990281, Luís Manuel Guerra Neri pela competência, dedicação, senso, lealdade, frontalidade e profissionalismo que demonstrou no exercício das suas funções como inspetor nesta Inspeção-Geral da Defesa Nacional (IGDN).

Resultado das suas excelentes características profissionais e pessoais e da sua experiência anterior, rapidamente se soube integrar nas dinâmicas específicas da IGDN, assimilando de forma rápida a missão, visão, valores e política de qualidade e os modelos de gestão por processo e da avaliação de risco, contribuindo, desta forma, para o grau de utilidade e de indispensabilidade da organização e expetativas manifestadas pelos seus Clientes e Parceiros Institucionais.

Responsável por liderar uma equipa de inspeção, destaque para os seus dotes de liderança e a sua ação esclarecida, isenta, diligente, interventiva e motivadora de um reconhecido e profícuo ambiente de trabalho, cujos resultados foram evidenciados pela qualidade dos relatórios e caraterísticas de conformidade dos contraditórios apresentados, relacionados com a Área de Risco do Sistema de Contratação e Realização da Despesa Pública, no contexto da Matriz de Riscos da Defesa Nacional.

Para além das suas competências, é ainda de realçar a sua disponibilidade, facilidade de diálogo e esmerada educação, eficiência, capacidade de trabalho e organização, distintivos amplamente reconhecidos internamente pelos seus pares e externamente pelas Entidades Auditadas e que, certamente, deram um contributo para o cumprimento das responsabilidades da IGDN, em especial no que toca ao assegurar a articulação com os órgãos de controlo interno e de inspeção dos serviços e organismos do Ministério da Defesa Nacional e dos ramos das Forças Armadas.

Pelas razões apontadas, é o Coronel Luís Neri credor do nosso reconhecimento e merecedor desta pública referência e que os serviços por si prestados sejam considerados distintos na lógica da responsabilidade, da qualidade e de serviço público que caracteriza a IGDN.

28 de fevereiro de 2018. - O Inspetor-Geral, José Manuel Esperança da Silva, MGen.

311201743

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3286642.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda