Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 85/2018, de 26 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor à Subcomissário Mariana Cristina Duro Morgado

Texto do documento

Louvor 85/2018

A Subcomissário n.º 153567 da Policia de Segurança Pública, Mariana Cristina Duro Morgado, desempenhou, desde 1 de julho de 2014 até 31 de janeiro de 2018, as funções de Comandante da Esquadra de Segurança da Assembleia da República.

Fê-lo com elevado nível de desempenho profissional, demonstrando extraordinárias qualidades pessoais, evidenciadas na forma competente como cumpriu as exigentes e complexas tarefas de que foi incumbida.

Muito empenhada na busca das melhores soluções para as variadas questões que lhe foram colocadas, orientou sempre a sua conduta de acordo com uma postura de total e esclarecida colaboração, revelando exemplares dotes de caráter, sólida formação moral e cívica e excelentes conhecimentos técnico-profissionais, que, aliados ao seu bom senso, lealdade, cordialidade e exemplar sentido do dever, a creditam como uma excelente profissional.

Pelo conjunto de atributos pessoais e profissionais e pela forma singular como os soube aplicar e valorizar no exercício das suas funções, é a Subcomissário Mariana Morgado inteiramente merecedora de que os serviços por si prestados sejam considerados como muito relevantes e de elevado mérito e, por tal facto, reconhecidos através de público louvor.

7 de março de 2018. - O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues.

311203355

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3286634.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda