A Inspeção-Geral da Administração Interna, IGAI, pretende recrutar em regime de mobilidade, de acordo com as disposições constantes dos artigos 92.º a 100.º da lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, um trabalhador da carreira e categoria de assistente técnico para exercer as correspondentes funções nesta Inspeção-Geral, nos termos seguintes:
Caracterização do posto de trabalho ou atividade: Funções de natureza executiva de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação desta Inspeção-Geral.
Perfil pretendido:
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Bom relacionamento interpessoal;
Espírito de iniciativa e motivação;
Facilidade no trabalho em equipa.
Requisitos de admissão:
Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida;
Estar integrado na carreira de assistente técnico, correspondente ao grau 2 de complexidade funcional, nos termos do mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, aprovada pela Lei 35/2004;
Local de Trabalho: Inspeção-Geral da Administração Interna, Rua Marténs Ferrão, n.º 11, 1050 -159 Lisboa, para onde deverão ser enviadas as candidaturas.
Métodos de seleção: Avaliação curricular e entrevista profissional, para a qual apenas serão convocados os candidatos que reúnam os requisitos de admissão.
Remuneração: Igual à que o trabalhador aufira no lugar de origem, considerando o disposto no artigo 39.º da Lei 83-C/2013, de 31 de dezembro (LOE para 2014).
Prazo de apresentação de candidaturas: 5 dias úteis a contar da publicação do presente aviso no Diário da República.
Formalização das candidaturas:
Cada candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido à Inspetora-Geral da Administração Interna, com menção expressa do vínculo, da carreira/categoria detida, da posição e nível remuneratórios e da correspondente remuneração mensal, constando ainda do mesmo o número telefónico e, eventualmente, o respetivo endereço eletrónico.
Cada requerimento deve ainda ser acompanhado do currículo profissional do candidato e fotocópias simples dos documentos comprovativos das respetivas habilitações literárias e da formação profissional detida.
17 de dezembro de 2014. - A Inspetora-Geral da Administração Interna, Margarida Blasco.
208319035