Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 135/2015, de 2 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, para exercer o cargo de Coordenador do Núcleo de Recursos Financeiros da Direção de Serviços de Administração de Recursos, do técnico superior Jorge Manuel Franco Cosme

Texto do documento

Deliberação 135/2015

Considerando que o processo de reestruturação do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, I. P. (IMTT, IP.) e a consequente definição da estrutura orgânica do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P. (IMT, I. P.), devido à sua complexidade, se está a prolongar para além do desejável;

Considerando que uma boa execução das competências não se compadece com as indefinições da estrutura orgânica, sobretudo quando há necessidade de dar andamento e celeridade aos procedimentos aproximando os interessados nas decisões da fonte decisória;

Considerando que o n.º 1 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada em anexo à Lei 64/2011, de 22 de dezembro, estabelece que os cargos dirigentes podem ser exercidos em regime de substituição em caso de vacatura de lugar;

Considerando que o lugar de Coordenador do Núcleo de Recursos Financeiros da Direção de Serviços de Administração de Recursos do ex-IMTT, I. P. se encontra vago e que se torna urgente garantir o normal funcionamento desta unidade orgânica de nível III.

Ao abrigo do disposto no artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, ambas na sua redação atual, verificando-se todos os requisitos legais exigidos, o Conselho Diretivo do IMT, I. P., delibera designar, em regime de substituição, para exercer o cargo de direção intermédia de 3.º grau como Coordenador do Núcleo de Recursos Financeiros da Direção de Serviços de Administração de Recursos, o técnico superior Jorge Manuel Franco Cosme, com efeitos a partir de 15 de janeiro de 2015.

O designado possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta do respetivo resumo curricular, anexo à presente deliberação.

15 de janeiro de 2015. - O Conselho Diretivo: João Fernando do Amaral Carvalho, presidente - Eduardo Raul Lopes Rodrigues, vogal - Ana Isabel Silva Pereira de Miranda Vieira de Freitas, vogal.

Nota Curricular

Dados pessoais:

Nome - Jorge Manuel Franco Cosme;

Data de nascimento - 7 de outubro de 1969.

Habilitações académicas - Bacharelato em Contabilidade e Administração - ISCAL -Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa - em 1997.

Formação complementar:

TOC - Membro n.º 35920 - Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas- desde 1997.

Experiência profissional:

Desde maio de 2010, técnico Superior na DAFRH- (Direção Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos do ex - Inir, IP - Instituto de Infraestruturas Rodoviárias, IP.

De 2006 a 2010 - Técnico de Contabilidade - "Accouting- Finance" - na empresa "Gesbanha - Gestão de Contabilidade, SA"

De 1998 até 2006 - Técnico de Contabilidade na empresa "Estúdios Valentim de Carvalho, gravações de vídeo Audiovisuais S.A"

De 1991 a 1998 - Técnico de contabilidade na empresa "Valentim de Carvalho CISA"- Empresa de comércio e indústria fonogramas.

De 1988 a 1991 - recolha de barómetro de mercado na empresa "Marktest".

Atividades mais relevantes

Coordenação do processo de fecho de contas mensal e anual, bem como de todas as tarefas contabilísticas, conferência de registos orçamentais e patrimoniais com vista à preparação da Conta de Gerência, quer na vertente orçamental na obtenção do saldo de gerência, quer na vertente patrimonial no apuramento de resultados do exercício.

Integração equipas para a implementação da contabilidade patrimonial e analítica;

Trabalho de auditoria interna, de reconciliação de saldos das diversas entidades: Bancárias, clientes, Fornecedores, outros devedores e credores.

Acompanhamento das auditorias externas na área financeira nomeadamente: ROC - Revisor Oficial de Contas.

208377542

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/327143.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda