Loteamento da Gandarela
Discussão Pública
Joaquim Monteiro da Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, torna público que a Câmara Municipal, em reunião ordinária realizada no dia 15 de fevereiro de 2018, deliberou, por unanimidade, proceder à abertura do período de discussão pública da operação de loteamento na Vila da Gandarela, nos termos e de acordo com o previsto no n.º 5 do artigo 7.º do Decreto-Lei 555/99, de 16 de dezembro, com as respetivas alterações dadas pelo Decreto-Lei 136/2014, de 9 de dezembro.
O período de discussão pública tem a duração de 15 dias úteis com início no 8.º dia posterior à publicação do presente aviso no Diário da República.
A proposta do Loteamento da Gandarela estará disponível no Departamento de Planeamento e Serviços Sócio Culturais e na página da Internet, podendo os interessados apresentar as suas reclamações, observações e sugestões da seguinte forma:
Presencial: Os documentos podem ser lidos presencialmente no Departamento Planeamento e Serviços Sócio Culturais, todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 16h30. Também no departamento pode ser obtida, preenchida e entregue a Ficha para Formulação de Sugestões e Apresentação de Informações.
Correio eletrónico: As sugestões e informações podem ser enviadas para o email: helderpera@mun-celoricodebasto.pt. As mensagens a enviar devem conter, obrigatoriamente, o nome, a morada, o n.º de contribuinte, o contacto telefónico e a indicação da que qualidade em que o remetente se dirige à Câmara Municipal.
Correio papel: Uma terceira modalidade de participação é a leitura dos documentos online, o carregamento da versão pdf da Ficha para Formulação de Sugestões e Apresentação de Informações, a sua impressão e envio para Câmara Municipal de Celorico de Basto, Praça Cardeal D. António Ribeiro, n.º 1, 4890-291 Celorico de Basto.
26 de fevereiro de 2018. - O Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Monteiro da Mota e Silva, Dr.
311161624