Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3193/2018, de 9 de Março

Partilhar:

Sumário

Homologação do período experimental das trabalhadoras Sónia Marisa Soares Ribeiro e Filipa Manuela Dinis Rodrigues, recrutadas no âmbito do procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de dois postos de trabalho para Técnico Superior

Texto do documento

Aviso 3193/2018

Homologação do período experimental das trabalhadoras Sónia Marisa Soares Ribeiro e Filipa Manuela Dinis Rodrigues, recrutadas no âmbito do procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de dois postos de trabalho para Técnico Superior.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, torna-se público, por meu despacho de homologação datado de 08 de janeiro de 2018, exarado na ata do júri responsável pelo acompanhamento e avaliação final, se comprova que foi concluído com sucesso o período experimental das trabalhadoras, Sónia Marisa Soares Ribeiro e Filipa Manuela Dinis Rodrigues, na carreira e categoria de técnico superior - área de atividade - Eng. do Ambiente e do Território, na modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, na sequência do procedimento concursal, aberto por aviso 8940/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 137, de 19 de julho de 2016.

26 de fevereiro de 2018. - O Presidente do Conselho Diretivo, Nuno Jorge Rodrigues Gonçalves.

311161527

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3270248.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda