Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 71/2018, de 2 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à Sargento-Ajudante Cristina Maria Pardal Galvão

Texto do documento

Louvor 71/2018

Louvo a Sargento-Ajudante de Infantaria, NM 1960686, Cristina Maria Pardal Galvão, pela elevada competência profissional e conhecimento técnico que tem vindo a demonstrar desde o início das suas funções como Investigadora criminal nesta Polícia.

Sargento extremamente determinada soube, de forma esclarecida e competente, cumprir, pela afirmação constante, dedicação e empenho dignos de relevo, as funções que lhe foram atribuídas na Unidade de Investigação Criminal, inclusive, colaborando, ainda, na tramitação em inquéritos e atos investigatórios exteriores à Equipa de Investigação a que pertence.

Dinâmica, empreendedora, cumpridora e detentora de formação superior na área do Direito, soube sempre auxiliar o seu chefe de Equipa, destacando-se na forma como, com elevado discernimento, soube agir na ausência deste, evidenciando grande correção, lealdade e integridade, demonstrativo de excecionais qualidades humanas e virtudes militares, espírito de bem servir e forte sentido de responsabilidade.

Mercê de elevado sentido de disciplina e mantendo uma postura e atitude corretíssimas, soube granjear junto dos seus camaradas de equipa e desta Polícia uma imagem de grande dignidade, contribuindo também, por esta via, para a existência de um ambiente de trabalho favorável, fator de importância relevante no trabalho de equipa que a investigação criminal potencia, o que lhe valeu grande estima e consideração por parte de todos quantos com ela privam.

É, pois, de inteira justiça que a Sargento-Ajudante Cristina Galvão seja louvada, pela competência e profissionalismo demonstrado no desempenho das suas funções, contribuído significativamente com a sua ação para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Policia Judiciária Militar, sendo merecedora que os serviços por si prestados sejam considerados como relevantes e de elevado mérito.

29 de janeiro de 2018. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

311146201

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3261645.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda