A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 71/2018, de 2 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à Sargento-Ajudante Cristina Maria Pardal Galvão

Texto do documento

Louvor 71/2018

Louvo a Sargento-Ajudante de Infantaria, NM 1960686, Cristina Maria Pardal Galvão, pela elevada competência profissional e conhecimento técnico que tem vindo a demonstrar desde o início das suas funções como Investigadora criminal nesta Polícia.

Sargento extremamente determinada soube, de forma esclarecida e competente, cumprir, pela afirmação constante, dedicação e empenho dignos de relevo, as funções que lhe foram atribuídas na Unidade de Investigação Criminal, inclusive, colaborando, ainda, na tramitação em inquéritos e atos investigatórios exteriores à Equipa de Investigação a que pertence.

Dinâmica, empreendedora, cumpridora e detentora de formação superior na área do Direito, soube sempre auxiliar o seu chefe de Equipa, destacando-se na forma como, com elevado discernimento, soube agir na ausência deste, evidenciando grande correção, lealdade e integridade, demonstrativo de excecionais qualidades humanas e virtudes militares, espírito de bem servir e forte sentido de responsabilidade.

Mercê de elevado sentido de disciplina e mantendo uma postura e atitude corretíssimas, soube granjear junto dos seus camaradas de equipa e desta Polícia uma imagem de grande dignidade, contribuindo também, por esta via, para a existência de um ambiente de trabalho favorável, fator de importância relevante no trabalho de equipa que a investigação criminal potencia, o que lhe valeu grande estima e consideração por parte de todos quantos com ela privam.

É, pois, de inteira justiça que a Sargento-Ajudante Cristina Galvão seja louvada, pela competência e profissionalismo demonstrado no desempenho das suas funções, contribuído significativamente com a sua ação para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Policia Judiciária Militar, sendo merecedora que os serviços por si prestados sejam considerados como relevantes e de elevado mérito.

29 de janeiro de 2018. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

311146201

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3261645.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda