Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2005/2018, de 26 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concessão de licença sem vencimento para o exercício de funções em organismo internacional, à professora auxiliar da Universidade de Lisboa, Catarina Luísa Teles Ferreira Camarinhas, para o desempenho de funções como Social Affairs Officer na Comissão Económica para a América Latina e Caraíbas da Organização das Nações Unidas, no período compreendido entre 1 de março de 2018 e 28 de fevereiro de 2019

Texto do documento

Despacho 2005/2018

Nos termos das disposições conjugadas da alínea b) do n.º 1 e do n.º 3 do artigo 283.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, ponderados que se encontram o interesse público e a conveniência do serviço, e de acordo com as competências delegadas nos termos da alínea d) do n.º 1.3 do Despacho 8134/2017, de 23 de agosto, do Senhor Ministro dos Negócios Estrangeiros, é concedida à professora auxiliar do mapa de pessoal da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, Catarina Luísa Teles Ferreira Camarinhas, licença sem vencimento para o exercício de funções em organismo internacional, para o desempenho de funções como Social Affairs Officer na Comissão Económica para a América Latina e Caraíbas, da Organização das Nações Unidas, pelo período de 1 ano, desde 1 de março de 2018 até 28 de fevereiro de 2019.

12 de fevereiro de 2018. - O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Frederico Tojal de Valsassina Heitor. - 9 de fevereiro de 2018. - A Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Baptista Grade Zacarias.

311134408

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3256144.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda