Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 34/2018, de 2 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor ao Sargento-Chefe Meleca Rui Rodrigues Bernardo

Texto do documento

Louvor 34/2018

Louvo o Sargento-Chefe Meleca, NIP 059513-G, Rui Rodrigues Bernardo, pelo profissionalismo e elevado sentido de responsabilidade que sempre demonstrou no desempenho das importantes funções de Investigador que lhe foram confiadas, ao longo dos últimos 2 anos, nesta Polícia Judiciária Militar.

Dotado de elevada proficiência no domínio das matérias inerentes aos atos e diligências processuais, este militar tem patenteado sempre um elevado sentido do dever e espírito de sacrifício no cumprimento de todas as atividades inerentes à boa condução dos inquéritos que, à equipa que o integra, são confiados.

Possuidor de uma boa capacidade de planeamento e muito bons conhecimentos técnico-profissionais, tem sabido exemplarmente corresponder, com extraordinário empenho e profissionalismo, às solicitações que lhe são cometidas.

Norteando o seu relacionamento social pelos valores da correção, da sensatez e da lealdade, que são apanágio do militar, contribuiu também, por esta via, para a existência de um ambiente de trabalho favorável, fator de importância relevante no trabalho de equipa que a investigação criminal potencia e que lhe granjeou, muito naturalmente, o respeito e consideração de quantos consigo têm colaborado.

A forma exemplar como o SAJ Rui Bernardo vem cumprindo as suas funções, onde revelou excecionais qualidades militares e humanas, a par da sua competência profissional, determina que os serviços por si prestados, contribuam significativamente para a eficiência e prestígio da Polícia Judiciária Militar.

17 de janeiro de 2018. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

311079053

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3234146.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda