A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 20/2018, de 22 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor ao sargento-ajudante Rui Fernando Freitas Ferreira

Texto do documento

Louvor 20/2018

Louvo o Sargento-ajudante Torpedeiro, NII 410385, Rui Fernando Freitas Ferreira, pelo elevado grau de profissionalismo, competência, eficiência e extraordinário sentido de responsabilidade, com que tem pautado ao longo dos dois últimos anos o seu desempenho na (UATA) Unidade de Apoio Técnico e Administração.

Na área dos Recursos Humanos, pauta-se pela sua conduta sempre correta e responsável, com elevado sentido do dever, espírito de iniciativa e uma notável capacidade de adaptação que atingiu rapidamente a proficiência na elaboração do Balanço Social, Ordem de Serviço e no carregamento do Sistema de Informação da Organização do Estado, contribuindo de forma inegável para a rápida resposta a quaisquer solicitações que lhe são exigidas, nomeadamente na atualização dos dados na plataforma de gestão dos recursos humanos, área que domina com elevada dedicação, demonstrando assim uma elevada competência e rigor. Sempre com uma postura muito profissional e exigente na forma como lida com o serviço e na organização do Arquivo Intermédio dos Recursos Humanos de forma a melhorar o acesso à documentação histórica do pessoal que pela PJM passou.

Sempre que solicitado no serviço de Apoio Técnico, evidencia consistentemente brio e dedicação profissional e elevado espírito de cooperação, contribuindo de forma meritória para o bom funcionamento do serviço de Apoio Técnico, no controlo do Armamento e Munições e Serviços Gerais de forma a garantir o bom funcionamento dos serviços de apoio da PJM.

Assim face ao exposto, o Sargento-Ajudante T Freitas Ferreira é merecedor deste público louvor, pelas suas qualidades morais e profissionais e pela forma exemplar, dedicada e competente com que tem desempenhado as suas funções, considerando que os serviços por si prestados contribuíram de forma significativa para a eficiência da Policia Judiciaria Militar.

5 de janeiro de 2018. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

311051067

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3222135.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda