A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 168/2018, de 3 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de quatro contratos de trabalho por tempo indeterminado na categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 168/2018

Para os efeitos do disposto no art.º 4.º da Lei 35/2014 de 2 de junho se faz público que foram celebrados Contratos de Trabalho por tempo indeterminado, com efeitos a 01.11.2017, com os seguintes trabalhadores:

Maria de Fátima Fernandes da Silva; Maria de Lurdes Gomes dos Santos Hermenegildo; Maria Regina de Sousa Ferreira e Odete Passos Monteiro Mateia, com a Carreira e Categoria de Assistente operacional, 1.ª posição remuneratória, nível 1.

7 de dezembro de 2017. - O Presidente da Câmara, Rui Manuel Saraiva Ventura.

310981879

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3203865.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda