A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 108/2018, de 3 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Notifica o técnico superior Luís Miguel Bacelar Moreira Leão

Texto do documento

Aviso 108/2018

Processo Disciplinar - Notificação de Acusação

De acordo com o disposto no n.º 2 do artigo 214.º da Lei Geral de Trabalho em Funções Publicas, aprovada em Anexo à Lei 35/2014, de 24 de junho, na sua atual redação, não sendo possível a notificação pessoal e tendo-se frustrado as notificações por carta registada com aviso de receção para a morada conhecida, fica por este meio notificado Luís Miguel Bacelar Moreira Leão, técnico superior da Divisão de Prevenção e Controlo Ambiental, da Direção de Serviços do Ambiente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN), que contra si foi deduzida acusação no âmbito do processo disciplinar instaurado por Despacho da Senhora Vice-Presidente da CCDRN, datado de 31 de outubro de 2017.

Mais, fica notificado de que, nos termos do supracitado n.º 2 do artigo 214.º dispõe do prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente Aviso no Diário da República, para apresentar a sua defesa por escrito, podendo no mesmo prazo, apresentar rol de testemunhas, juntar documentos e requerer as diligências probatórias que se revelem pertinentes e consultar o processo a qualquer hora do expediente, no 2.º piso do Edifício D da CCDRN.

18 de dezembro de 2017. - O Presidente da CCDR Norte, Fernando Freire de Sousa.

311008486

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3203739.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda