Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 73/83, de 28 de Março

Partilhar:

Sumário

Dota os centros de saúde integrados de médicos especialistas que já desenvolvessem a sua actividade com vínculo definitivo aos Serviços Médico-Sociais.

Texto do documento

Despacho Normativo 73/83
Considerando a conveniência de dotar os centros de saúde integrados de médicos especialistas que já desenvolvessem a sua actividade com vínculo definitivo aos Serviços Médico-Sociais;

Visto o disposto no artigo 10.º do Decreto-Lei 254/82, de 29 de Junho:
Ao abrigo do artigo 18.º do Decreto-Lei 254/82, de 29 de Junho, determino que os médicos possuidores de vínculo definitivo aos Serviços Médico-Sociais que trabalhem em áreas de especialidade e sejam especialistas da Ordem dos Médicos ou tenham o grau de assistente hospitalar ou equivalente em pediatria, estomatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, obstetrícia/ginecologia, patologia clínica, pneumologia e psiquiatria sejam integrados nos mapas dos centros de saúde integrados ou nos centros de saúde mental das administrações regionais de saúde no respectivo grau, desde que para tal se candidatem, sendo-lhes assegurada a integração nos quadros quando cessar o regime de instalação.

Ministério dos Assuntos Sociais, 28 de Fevereiro de 1983. - Pelo Ministro dos Assuntos Sociais, Adalberto Paulo da Fonseca Mendo, Secretário de Estado da Saúde.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/31983.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-06-29 - Decreto-Lei 254/82 - Ministério dos Assuntos Sociais

    Cria as administrações regionais de cuidados de saúde, abreviadamente designadas por administrações regionais de saúde (ARS).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda