Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1127/2017, de 20 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço pelo período de três anos, com efeitos a 1 de outubro de 2017, da licenciada Esmeraldina Maria Jacob Novais, para o exercício do cargo de direção intermédia de 3.º grau de Coordenador do Núcleo 2, da Unidade de Desenvolvimento de Aplicações e Dados, do Departamento de Sistemas de Informação

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1127/2017

Ao abrigo do disposto no artigo 23.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na última redação dada pela Lei 128/2015, de 3 de setembro, o Conselho Diretivo, considerando a análise circunstanciada do desempenho do dirigente e os resultados por si obtidos, deliberou renovar a comissão de serviço pelo período de três anos, com efeitos a 1 de outubro de 2017, da licenciada Esmeraldina Maria Jacob Novais, para o exercício do cargo de direção intermédia de 3.º grau de Coordenador do Núcleo 2, da Unidade de Desenvolvimento de Aplicações e Dados, do Departamento de Sistemas de Informação, unidade orgânica de terceiro nível, prevista no n.º 3 do artigo 2.º dos Estatutos do IFAP, I. P., aprovados pela Portaria 393/2012, de 29 de novembro, e prevista na alínea e) do ponto 1.8 da Deliberação 319/2013, publicada no Diário da República n.º 26, 2.ª série, de 6 de fevereiro de 2013.

10 de novembro de 2017. - O Presidente do Conselho Diretivo, Pedro Ribeiro.

Nota curricular

Esmeraldina Maria Jacob Novais, nascida a 06 de junho de 1975.

Formação académica

Licenciada em Informática e Gestão pela Escola Superior de Gestão de Santarém

Experiência Profissional

De março de 1998 a agosto de 2000 exerceu funções de técnico de informática no âmbito do desenvolvimento aplicacional, elaboração da análise funcional e apoio a testes, no INGA - Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola.

De setembro de 2000 a fevereiro de 2003 exerceu funções de chefe de projeto de desenvolvimento informático no INGA, tendo responsabilidades na conceção, desenvolvimento e testes de vários módulos do Sistema de Informação do Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola (iSINGA).

De março de 2003 a maio de 2007 exerceu funções de coordenador de equipa de desenvolvimento informático no IFADAP/INGA com a responsabilidade de planear, coordenar e controlar os trabalhos de desenvolvimento e manutenção aplicacional de vários módulos dos sistemas de informação.

Desde junho de 2007 exerce funções de chefe de núcleo no IFAP, tendo como principais responsabilidades:

Responsável pela gestão e controlo de execução de projetos afetos à equipa de desenvolvimento aplicacional.

Responsável pelo planeamento, coordenação e execução dos trabalhos de conceção, desenvolvimento e manutenção aplicacional de sistemas de suporte ao pagamento de fundos comunitários.

Responsável pela elaboração de respostas e acompanhamento de auditorias realizadas no âmbito do desenvolvimento aplicacional.

Responsável pela análise técnica e avaliação de novas ferramentas de desenvolvimento aplicacional.

Apoio na elaboração das condições técnicas dos processos de contratação no âmbito do desenvolvimento aplicacional.

Responsável pela administração do repositório (Designer).

Frequentou, entre outras, formação nas áreas de Oracle Warehouse Builder Implementation, Oracle Data Warehousing Fundamentals, Oracle Forms, Oracle Reports, SQL, Designer, Otimização SQL, Administração de Repositório, Aplicações Web C/PL/SQL; Gestão e Liderança de Projetos; FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública; Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho na Administração Pública.

310954435

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3189658.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2015-09-03 - Lei 128/2015 - Assembleia da República

    Sexta alteração à Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e primeira alteração à Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, que modifica os procedimentos de recrutamento, seleção e provimento nos cargos de direção superior da Administração Pública

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda