Nos termos do disposto no artigo 27.º, n.os 2 e 3, do Decreto-Lei 279/93, de 11 de agosto, na sua redação atual, nomeio para exercer funções especializadas na área da assessoria de imprensa e realizar ações de comunicação e de divulgação institucional, a licenciada Catarina Isabel Feitor Simões, com efeitos à data do presente despacho.
É-lhe atribuída a remuneração mensal ilíquida de (euro) 2.553,00, acrescida dos subsídios de férias e de Natal, nos termos legalmente previstos.
Conforme o artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, a respetiva nota curricular é publicada em anexo.
2 de novembro de 2017. - A Provedora de Justiça, Maria Lúcia Amaral.
Nota curricular
Catarina Isabel Feitor Simões, natural de Coimbra (14.11.1976).
Licenciada em Serviço Social pelo Instituto Superior Bissaya Barreto, em Coimbra. Frequência do Master em Estudos Sociais Europeus Comparativos, no âmbito do Programa Sócrates - Erasmus, na Zuyd University em Maastricht, Holanda, frequência da Pós-graduação em Direito de Igualdade de Género, na Faculdade de Direito de Coimbra.
Pós-graduada em Direito e os Direitos das Pessoas com Deficiência no Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito de Lisboa e pós-graduada em Comunicação e Marketing Político no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.
Frequência do Mestrado em Ciência Política no mesmo Instituto.
Assessora de Imprensa no Gabinete do Provedor de Justiça - 2013/2017.
Coordenadora Executiva na organização não-governamental de âmbito nacional Formem, em Lisboa - 2003/2012.
Assistente Social e Assessora do Departamento de Formação Profissional na empresa Despertar - Psicologia e Desenvolvimento Educacional, Lda., em Viana do Castelo - 2002/2003.
Tradutora de livro publicado.
Frequência em ações de formação nas áreas de comunicação social, marketing político, ciência política, revisão de texto, direitos humanos, deficiência, pobreza, exclusão social e políticas sociais.
310928272