Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 966/2017, de 7 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, para exercer o cargo de direção intermédia de 2.º grau como Delegado Distrital de Viação de Viana do Castelo, a técnica superior, Maria de Fátima Brito da Torre

Texto do documento

Deliberação 966/2017

Considerando que o n.º 1 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada em anexo à Lei 64/2011, de 22 de dezembro, estabelece que os cargos dirigentes podem ser exercidos em regime de substituição em caso de vacatura de lugar;

Considerando que o lugar de Delegado Distrital de Viação de Viana do Castelo, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P. se encontra vago por cessação de funções do anterior titular - Jorge Manuel Resende Cardoso - e que, tendo em conta o alargamento de competências dos serviços desconcentrados também na área da defesa da floresta, se torna urgente garantir o normal funcionamento desta unidade orgânica de nível I.

O conselho diretivo do IMT, I. P., em reunião ordinária, no exercício dos poderes que lhe são conferidos pela alínea f) do n.º 1 do artigo 21.º da Lei-Quadro dos Institutos Públicos, aprovada pela Lei 3/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual e ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação conferida pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, verificando-se todos os requisitos legais exigidos, procede à designação, em regime de substituição, para exercer o cargo de direção intermédia de 2.º grau como Delegado Distrital de Viação de Viana do Castelo, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P., a técnica superior, Maria de Fátima Brito da Torre, com efeitos a partir de 5 de outubro de 2017.

A designada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotada da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta do respetivo resumo curricular, anexo à presente deliberação, podendo exercer a opção prevista no n.º 3 do artigo 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro.

3 de outubro de 2017. - O Presidente do Conselho Diretivo, Eduardo Elísio Silva Peralta Feio.

Nota curricular

I - Dados pessoais:

Maria de Fátima Brito da Torre

Nascida em 12.04.1968

II - Formação académica:

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra obtida em 21 de junho de 1994.

Pós graduação no «Curso de Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente» no ano letivo de 1995-1996 na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

III - Experiência profissional

Estágio de advocacia finalizado em fevereiro de 1997, com a classificação de Bom.

Exercício de advocacia em escritório próprio.

Em novembro de 2000 é admitida ao Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP) - 1.ª Edição - Curso Marquês de Pombal 2000-2001.

Integrada no quadro da extinta Direção-Geral de Viação em 26.11.2001, passando a exercer desde então funções na Delegação de Viação de Viana do Castelo como técnica superior de 1.ª classe, desempenhando funções no âmbito das contraordenações e após extinção, nos setores de condutores, veículos e transportes.

IV - Formação complementar mais relevante

Frequência do CEAGP - 1.ª Edição - Curso Marquês de Pombal 2000-2001, no Instituto Nacional de Administração Pública sito no Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, com a duração de um ano letivo.

Frequência do Curso de Alta Direção em Administração Pública (CADAP) ministrado pelo INA, em 2011.

310877218

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3143160.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda