Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15793-B/2013, de 3 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia o Superintendente Constantino José Mendes de Azevedo Ramos, para exercer, em comissão de serviço, o cargo de Comandante da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública. Publica em anexo a síntese curricular do nomeado.

Texto do documento

Despacho 15793-B/2013

Nos termos dos artigos 55.º, n.º 1, alínea b), 56.º e 62.º da Lei 53/2007, de 31 de agosto, e do artigo 41.º, e respetivo anexo I, do Decreto-Lei 299/2009, de 14 de outubro, é nomeado, sob proposta do Diretor-Nacional da Polícia de Segurança Pública, em comissão de serviço pelo período de três anos, precedendo recrutamento excecional, para o cargo de Comandante da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública, o superintendente M/100053, Constantino José Mendes de Azevedo Ramos, cuja competência e experiência profissionais, comummente reconhecidas, são patentes na síntese curricular em anexo.

2 de dezembro de 2013. - O Ministro da Administração Interna, Miguel

Bento Martins Costa Macedo e Silva.

ANEXO

Síntese curricular

Constantino José Mendes de Azevedo Ramos, nascido a 15 de junho de 1965, casado.

Habilitações Académicas - licenciado em Ciências Policiais, pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

Experiência profissional:

Desde fevereiro de 2011 Comandante do Comando Metropolitano de Lisboa.

Desempenhou, de entre outras, as funções de 2.º Comandante do Comando Metropolitano de Lisboa; Comandante do Comando de Polícia de Viseu;

Inspetor da Inspeção Nacional da PSP; Chefe da Divisão de Policiamento e Ordem Pública, do Departamento de Operações da Direção Nacional; Chefe de Secção de Operações do Departamento de Operações; Coordenador da disciplina de Serviço Policial Urbano na Escola Prática de Polícia e instrutor em diversos cursos de Formação de Guardas e de Promoção a Subchefe no mesmo estabelecimento de ensino policial; Comandante de Esquadra do Comando Metropolitano de Lisboa; Nomeado para diversos Grupos de Trabalho no âmbito da PSP.

Formação profissional:

Curso de Formação de Oficiais de Polícia Curso de Direção e Estratégia Policial Programa Avançado em Segurança e Defesa Curso de Auditores Nacionais de Aviação Civil Frequência de diversos cursos e ações de formação na PSP e entidades externas Distinções:

3 Medalhas de Prata de serviços distintos de segurança pública Medalha de Prata de comportamento exemplar Medalha de Assiduidade, 2 estrelas 1 Louvor de Ministro da Administração Interna 2 Louvores de Diretor Nacional da PSP 1 Louvor de Comandante Metropolitano de Lisboa

207440299

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2013/12/03/plain-313406.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/313406.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda