Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11848/2017, de 4 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Consolidações definitivas

Texto do documento

Aviso 11848/2017

Consolidações de mobilidades intercarreiras

Para os devidos efeitos se torna público que por despacho do Senhor Vereador de Recursos Humanos, Eng. João Paulo Saraiva, foram deferidas as consolidações definitivas das mobilidades intercarreiras, com efeitos a partir de 1 de agosto de 2017, de:

Ana Isabel Geraldes Ventura Chagas, na carreira/categoria de técnica superior (administração pública, ciências politicas e sociais), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Carla Maria Romão Cardoso, na carreira/categoria de técnica superior (administração pública, ciências politicas e sociais), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Jorge Miguel Duarte Luís, na carreira/categoria de técnico superior (antropologia), posicionado na 2.ª posição remuneratória.

Maria Luísa Oliveira Macedo Alves, na carreira/categoria de técnica superior (arquitetura), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Fernando Augusto, na carreira/categoria de técnico superior (arquitetura), posicionado na 2.ª posição remuneratória.

João Miguel do Carmo Fialho, na carreira/categoria de técnico superior (artes e cultura), posicionado na 2.ª posição remuneratória.

Carla Manuela Gil Gaspar, na carreira/categoria de técnica superior (bibliotecas e documentação), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Pedro Rodrigues, na carreira/categoria de técnico superior (bibliotecas e documentação), posicionado na 2.ª posição remuneratória.

Maria Helena Grancho Nabais, na carreira/categoria de técnica superior (bibliotecas e documentação), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Jorge Monteiro Rodrigues, na carreira/categoria de técnico superior (economia, finanças e gestão), posicionado na 2.ª posição remuneratória.

Maria de Lurdes Araújo Rodrigues Menezes, na carreira/categoria de técnica superior (economia, finanças e gestão), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Maria da Graça Vieira Henriques, na carreira/categoria de técnica superior (geografia), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Maria Paula Valente Monge Vitorino, na carreira/categoria de técnica superior (geografia), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Ana Paula Correia Freitas, na carreira/categoria de técnica superior (intervenção social), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Nádia Sofia Flora Gonçalves Domingos, na carreira/categoria de técnica superior (intervenção social), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Maria Aurora Barata Candeias, na carreira/categoria de técnica superior (línguas e literaturas), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Susana Mendes Cerdeira da Veiga Pimenta, na carreira/categoria de técnica superior (psicologia), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Maria Rosália Cordeiro dos Santos Silva, na carreira/categoria de técnica superior (sociologia), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Maria Isabel Ramos Rodrigues Jara Franco, na carreira/categoria de técnica superior (sociologia), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

Maria Isabel Nunes Abrantes Silva Rodrigues, na carreira/categoria de técnica superior (urbanismo e planeamento), posicionada na 2.ª posição remuneratória.

António Manuel de Jesus Dias, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

25 de setembro de 2017. - O Diretor de Departamento, João Pedro Contreiras.

310805468

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3110739.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda