Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 342/2017, de 4 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Louva o Major Engenheiro Eletrotécnico Carlos André Rodrigues da Silva Costa Carneiro

Texto do documento

Louvor 342/2017

Louvo o Major Engenheiro Eletrotécnico Carlos André Rodrigues da Silva Costa Carneiro, pela forma muito competente e dignificante como exerceu, durante ano e meio, as funções de Ajudante de Campo do Presidente da República.

Inteligente, de caráter impoluto e extrema lealdade e discrição, com elevado sentido do dever e da disciplina, sólida formação ética e militar, irrepreensível aprumo e esmerada educação, o Major Carlos Carneiro, revela uma total dedicação e de grande entusiasmo e motivação no desempenho das suas funções.

Interpretando corretamente a especial sensibilidade, importância e exigência da sua missão, tem pautado a sua atuação pelo bom senso, equilíbrio e segurança nos procedimentos a par de um espírito criativo, desembaraço, sentido prático e capacidade de iniciativa patentes na eficiência e rigor postos no planeamento e coordenação das tarefas a seu cargo, antecipando e prevenindo situações para que as atividades e agendas presidenciais decorressem sem alterações ao que se encontrava programado, qualidades de que muito beneficiei.

A sua natural simpatia e facilidade em trabalhar em equipa foram especialmente evidentes e de grande utilidade na forma como se relacionou com as diversas assessorias da Presidência da República e demais entidades envolvidas na preparação e coordenação das deslocações do Presidente da República no país e no estrangeiro, missões que soube levar a cabo de forma competente e eficaz.

O Major Carlos Carneiro é um jovem e distinto oficial, tecnicamente muito bem preparado e com notável espírito de missão, cujo desempenho o torna merecedor do público louvor com que agora é distinguido e cujos serviços, de que resultou honra e lustre para a Força Aérea e para as Forças Armadas, devem ser classificados como extraordinários, relevantes e distintos.

14 de junho de 2017. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

310815982

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3110634.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda