Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11780/2017, de 3 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por termo indeterminado

Texto do documento

Aviso 11780/2017

Celebração de Contrato de Trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sequência de procedimento concursal comum para o preenchimento de quatro postos de trabalho, sendo dois postos da carreira e categoria de Assistente Técnico e dois postos da carreira e categoria de Técnico Superior, do mapa de pessoal da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, para exercício de funções na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso 11153/2016, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 174, de 9 de setembro de 2016, torna-se público que foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, nos termos da Lei 35/2014, de 20 de junho, com os seguintes trabalhadores:

Nuno Miguel Gaspar Marques, carreira/categoria de Técnico Superior na área da Comunicação, com inicio a 1 de setembro de 2017 e a remuneração mensal ilíquida de 995,51(euro) (novecentos e noventa e cinco euros e cinquenta e um cêntimos), correspondente à 1.ª posição remuneratória da categoria e no nível remuneratório 11 da tabela remuneratória única.

Ana Catarina Gonçalves Videira, carreira/categoria de Técnico Superior na área de Ação Social, com inicio a 1 de setembro de 2017 e a remuneração mensal ilíquida de 995,51(euro) (novecentos e noventa e cinco euros e cinquenta e um cêntimos), correspondente à 1.ª posição remuneratória da categoria e no nível remuneratório 11 da tabela remuneratória única.

Elsa Cristina Jorge Rodrigues, carreira/categoria de Assistente Técnico Generalista, com inicio a 1 de setembro de 2017 e a remuneração mensal ilíquida de 683,13(euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos), correspondente à 1.ª posição remuneratória da categoria e no nível remuneratório 5 da tabela remuneratória única.

Susana Filipa Lima Magina Nunes, carreira/categoria de Assistente Técnico Generalista, com inicio a 1 de setembro de 2017 e a remuneração mensal ilíquida de 683,13(euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos), correspondente à 1.ª posição remuneratória da categoria e no nível remuneratório 5 da tabela remuneratória única.

5 de setembro de 2017. - O Presidente da Junta da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Carlos Jorge de Sales Moreira.

310803475

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3108786.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda