Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11766/2017, de 3 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidades

Texto do documento

Aviso 11766/2017

Para cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do art.º 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho e de acordo com o previsto no art.º 99.º-A, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, aditado a este normativo pelo n.º 1 do art.º 270.º da Lei do Orçamento de Estado para 2017, aprovado pela Lei 42/2016, de 28 de dezembro, torna-se público que, por deliberação da Câmara Municipal de 31 de julho de 2017, foram consolidadas as mobilidades intercarreiras dos seguintes trabalhadores:

Ana Paula Gonçalves da Silva Ribeiro, na carreira/categoria de Assistente Técnico, com posicionamento correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, atualmente no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos) da Tabela Remuneratória Única.

Cândido Manuel de Barros Cerqueira, na carreira/categoria de Assistente Técnico, com posicionamento correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, atualmente no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos) da Tabela Remuneratória Única.

Isabel da Conceição Araújo Gomes, na carreira/categoria de Assistente Técnico, com posicionamento correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, atualmente no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos) da Tabela Remuneratória Única.

José Miguel Pereira Rodrigues, na carreira/categoria de Assistente Técnico, com posicionamento correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, atualmente no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos) da Tabela Remuneratória Única.

Maria das Dores Alves de Freitas, na carreira/categoria de Assistente Técnico, com posicionamento correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, atualmente no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos) da Tabela Remuneratória Única.

Maria de Jesus Gomes Cardoso Gonçalves, na carreira/categoria de Assistente Técnico, com posicionamento correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, atualmente no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos) da Tabela Remuneratória Única.

Maria do Carmo Carvalhosa Gomes da Costa, na carreira/categoria de Assistente Técnico, com posicionamento correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, atualmente no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos) da Tabela Remuneratória Única.

Nuno Tiago de Araújo Guimarães, na carreira/categoria de Assistente Técnico, com posicionamento correspondente à posição remuneratória 1 e nível 5, atualmente no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos) da Tabela Remuneratória Única.

11 de setembro de 2017. - O Presidente da Câmara, António Vassalo Abreu.

310779905

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3108768.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda