Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 341/2017, de 29 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao licenciado João Filipe Pinto Lopes

Texto do documento

Louvor 341/2017

No momento em que cessa, a seu pedido, funções como chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, cabe-me reconhecer e louvar publicamente a dedicação, competência técnica, lealdade indiscutível e integridade de caráter com que o licenciado João Filipe Pinto Lopes desempenhou todas as funções que lhe foram confiadas.

Sublinho, em particular, o elevado sentido do dever que sempre manifestou nas tarefas que foi chamado a executar, zelando pelo estrito cumprimento do interesse público, assim como o rigor, a capacidade de trabalho e o profundo conhecimento de todos os assuntos, nomeadamente no domínio dos instrumentos de gestão, contratação pública, programação e execução orçamental, qualidades que em muito contribuíram para a antecipação de problemas e sua rápida resolução e para o bom funcionamento desta Comissão.

Ao seu brio profissional e sentido de responsabilidade acrescem importantes qualidades pessoais, das quais destacaria o espírito crítico, objetividade de análise e capacidade de adaptação a novas situações, em particular tendo em conta a abrangência e transversalidade das matérias sob sua responsabilidade.

Assim, a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género considera ser o seu dever atribuir-lhe público testemunho de louvor como prova de reconhecimento e apreço pela sua dedicação e qualidades pessoais e profissionais demonstradas, que muito honraram e dignificaram esta Instituição.

21 de setembro de 2017. - A Presidente, Teresa Fragoso.

310796745

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3105648.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda