A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8736/2013, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designa Fábio Vieira Calado Fernandes para exercer as funções de adjunto do gabinete do Secretário de Estado da Administração Local, António Egrejas Leitão Amaro.

Texto do documento

Despacho 8736/2013

1. Ao abrigo do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos nºs 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de adjunto do meu gabinete o mestre Fábio Vieira Calado Fernandes, da McKinsey & Company.

2. Nos termos do nº 9 do artigo 13º do mesmo Decreto-Lei, o designado opta pelo estatuto remuneratório correspondente ao posto de trabalho de origem.

3. Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo Decreto-lei a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho que produz efeitos desde 12 de junho de 2013.

4. Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

28 de junho de 2013. - O Secretário de Estado da Administração Local,

António Egrejas Leitão Amaro.

Nota curricular

1. Nome: Fábio Vieira Calado Fernandes 2. Data de nascimento: 22 de julho de 1985 3. Atividade profissional:

a) 2012-2013 - Associado na McKinsey & Company;

b) 2011 - Consultor na LVMH (MOËT HENNESY LOUIS VUITTON), Nova Iorque, EUA;

c) 2011 - Consultor na MTV NETWORKS EMERGING MARKETS, Londres, Reino Unido;

d) 2008-2010 Consultor na McKinsey & Company.

4. Experiência académica a) 2010 - 2012 - MBA (Mestrado em Administração de Negócios) na London Business School - Programa de Intercâmbio Internacional na New York University;

b) 2008 - Mestrado Integrado de Engenharia Biológica no Instituto Superior Técnico (media final 17/20; Prémio Caixa Geral de Depósitos - melhor aluno 2008);

c) 2008 - Investigador convidado no Biochemical Engineering Department da University College of London (nota da tese 18/20);

d) 2006 Investigador convidado no «Centro de Química-Física Molecular» no Instituto Superior Técnico;

e) 2001 - 2008 - Vencedor de bolsas de mérito académico todos os anos entre 2001-2008;

f) 2004 Vencedor do prémio "Ferreira Leite" da Fundação Rotária Portuguesa.

5. Informação Adicional a) 2011 - Vice-presidente do Portugal Club na LBS e Líder de equipa na organização da Portugal Trek - uma visita ao Porto e Lisboa com 90 participantes;

b) 2007 - 2008 - Cofundador e Vice-presidente do Núcleo de Engenharia Biológica, onde liderou a organização da 2ª Conferência de Engenharia Biológica em Portugal;

c) 2002 - Líder de equipa local durante a organização do Encontro Europeu de Jovens de Taizé em Lisboa (2003). Liderou uma equipa de 8 voluntários e excedeu em 20% o objetivo de assegurar alojamento para 150 jovens.

15182013

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2013/07/05/plain-310284.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/310284.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda