A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7535/2013, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeia Pedro Jorge Pereira Gonçalves, na qualidade de representante da Agência para o Investimento e o Comércio Externo de Portugal, E. P. E. (AICEP), para o Conselho Interministerial de Coordenação dos Incentivos Fiscais ao Investimento a conceder até 2020.

Texto do documento

Despacho 7535/2013

O Código Fiscal do Investimento (Decreto-Lei 249/2009, de 23 de setembro) criou o Conselho Interministerial de Coordenação dos Incentivos Fiscais (CICIFI), unificando e simplificando todo o procedimento associado à concessão, acompanhamento, renegociação e resolução dos contratos de benefícios fiscais ao investimento produtivo e de apoio à internacionalização a conceder até 2020.

O CICIFI é presidido por um representante do Ministério das Finanças e integra um representante da Agência para o Investimento e o Comércio Externo de Portugal, E. P. E. (AICEP), um representante do IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento e dois representantes da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).

Assim, tendo o representante da Agência para o Investimento e o Comércio Externo de Portugal, E. P. E. (AICEP), renunciado ao exercício das respetivas funções no Conselho, nomeia-se, em sua substituição e até ao termo do mandato em curso, ao abrigo do n.º 3 do artigo 5.º do Código Fiscal do Investimento, aprovado pelo Decreto-Lei 249/2009, de 23 de setembro, o licenciado Pedro Jorge Pereira Gonçalves, na qualidade de representante da Agência para o Investimento e o Comércio Externo de Portugal, E. P. E.

(AICEP), para o Conselho Interministerial de Coordenação dos Incentivos Fiscais ao Investimento a conceder até 2020.

24 de maio de 2013. - O Ministro de Estado e das Finanças, Vítor Louçã Rabaça Gaspar. - O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Sacadura Cabral Portas. - O Ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira.

207018159

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2013/06/12/plain-309751.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/309751.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda