1 - Ao abrigo do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo, para exercer as funções de adjunto do meu gabinete, o arquiteto João Miranda de Sousa Rego, quadro da EPUL - Empresa Pública de Urbanização de Lisboa, com efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2013.
2 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo Decreto-Lei, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho.
3 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.
15 de fevereiro de 2013. - O Secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território, Paulo Guilherme da Silva Lemos.
Nota curricular
Nome: João Miranda de Sousa Rego
Data de Nascimento: 21 de maio de 1979
Nacionalidade: portuguesa
Habilitações académicas:
Licenciado em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa.
Experiência profissional:
Técnico Especialista no Gabinete do Secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território do XIX Governo Constitucional.
Diretor do Departamento de Reabilitação e Novos projetos Urbanos na Empresa Pública de Urbanização de Lisboa.
Arquiteto projetista na Empresa Pública de Urbanização de Lisboa.
Arquiteto em equipa pluridisciplinar na VASCONCELOS ET ALL promovendo auditorias a espaços comerciais de grande dimensão e projetos integrados de sinalética.
Outras atividades:
Presidente do CISV Portugal desde 2007, Associação nacional enquadrada em organização implantada em 50 países que promove a educação de jovens para a paz através de atividades educativas e de interculturalidade.
206781778