2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei, o estatuto remuneratório da designada é equivalente ao estabelecido para o cargo de adjunto.
3 - Os encargos com a remuneração da designada são assegurados pelo serviço de origem e pelo orçamento do meu gabinete, nos termos dos n.os 12 e 13 do artigo 13.º do mesmo decreto-lei.
4 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.
5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.
12 de fevereiro de 2013. - O Secretário de Estado da Agricultura, José
Diogo Santiago de Albuquerque.
Nota curricular
Maria João Lopes Cardoso Real Dias de Castro Braga, licenciada em Relações Internacionais (1998), pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa.Chefe da Área de Relações Comunitárias e Comunicação, no Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP, I.P.), de maio de 2011 a janeiro de 2013. Responsável pela organização e coordenação das auditorias comunitárias, ao IFAP,I.P.; pela conceção e apoio à organização de eventos no sector agrícola; e pelo acompanhamento das negociações relativas à Reforma da Política Agrícola Comum (PAC) para o período 2014-2020.
Iniciou o seu percurso profissional em outubro de 1998, como técnica na Direção de Serviços de Assuntos Europeus e Relações Internacionais, no Gabinete de Planeamento e Políticas.
De fevereiro de 2002 a abril de 2011 desempenhou funções como técnica na Área de Relações Comunitárias e Comunicação, no Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP, I.P.).
206754123